Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: PCMA/Timon prende 3 mulheres por tráfico. Uma delas é homicida

Por Redação
| PC-MA/Timon

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A Polícia Civil do Maranhão desencadeou uma operação policial na tarde desta terça-feira (27) visando o combate ao tráfico de drogas na cidade de Timon-MA. Os policiais conduziram 4 pessoas sendo três autuadas por tráfico de drogas e uma por receptação de telefone com restrição.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

 

As investigações foram desenvolvidas pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-TIMON) que representou por cautelares nos endereços das investigadas por tráfico de drogas.

 

Equipes da Homicídios, Delegacia Regional, Inteligência e Operações com Cães foram dar cumprimento aos mandados de buscas e apreensões simultaneamente nos bairros Centro Operário e Parque União.

 

No Centro Operário foi presa Maria Gabrielly da Silva Rodrigues, vulgo Gaby, codinome na facção de "Pesadelo" sendo liderança como disciplina do bairro Parque União e São Francisco.

 

Na casa foi localizado drogas (maconha e cocaína) balança, dinheiro e apetrecho.

 

Gaby possui processos por tráfico, receptação e homicídio (já pronunciada).

 

No início de 2021 matou  Rafael Meireles da Silva, conhecido por Sapo, morto a tiros no Pq União, em Timon.

 

Ela e o autor dos disparos foram presos pela Homicídios. Gaby recebeu alvará de soltura para responder em liberdade e posteriormente foi presa outras vezes por tráfico e também foi colocada em liberdade.

 

No outro endereço os policiais da DHPP e Delegacia Regional cumpriram mandado na Rua 103, Pq União e lá conduziram três pessoas à Central de Flagrantes.

 

O casal Larissa Alves Rocha e Mayza Milena da Silva Sousa foram autuadas por tráfico de drogas e o indivíduo Lucas, que estava comprando drogas no momento que a polícia chegou foi autuado por receptação pois estava de posse de um telefone roubado. Lucas pagou fiança e foi liberado. 

 

Na casa os policiais localizaram drogas (cocaina, maconha e crack), dinheiro e apetrechos.

 

As três mulheres foram autuadas por tráfico de drogas e aguardam a audiência de custódia.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Fonte: PC-MA/Timon

Comente