Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Com estreia dos Parajets, JETs celebram 30 anos com recorde de participação e inclusão

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Com emoção, inclusão e espírito esportivo, a 30ª edição dos Jogos Escolares Timonenses (JETs) foi oficialmente aberta nesta quinta-feira (22), no Ginásio Francisco Carlos Jansen. Pela primeira vez, o evento contou com a estreia dos Parajets, iniciativa que representa um marco na história dos jogos e reforça a política de valorização do esporte adaptado no município.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

 

A cerimônia foi marcada pelo desfile vibrante das delegações escolares, que coloriram o Ginásio com uniformes e bandeiras, e pela presença dos atletas de diversas modalidades.

 

A jovem Melissa Vitória, campeã mundial de parabadminton, na Sérvia, foi destaque na abertura. “Hoje, mais do que competir, estamos mostrando que o esporte é para todos. Ver o Parajets nos JETs é a realização de um sonho, que outras crianças e adolescentes com deficiência podem acreditar no seu potencial”.

 

Nesta primeira edição dos Parajets, os jovens atletas competirão nas modalidades de atletismo, parabadminton e tênis de mesa. Já no JETs, serão 14 modalidades em disputa, promovendo o talento, a superação e o espírito de equipe.

 

Durante a solenidade, o prefeito Rafael Brito destacou a importância dos jogos como ferramenta de transformação social e promoção da igualdade. “Mais que uma competição, os JETs são uma vitrine de talentos e de inclusão. É assim que queremos seguir investindo, valorizando e acreditando no esporte como agente transformador na vida desses jovens”, afirmou o prefeito.

 

A competição reunirá ao todo cerca de 2 mil estudantes de 44 escolas públicas e privadas. As disputas seguem até o dia 1º de junho, em vários polos esportivos da cidade, como o Complexo Miguel Lima, o Centro da Juventude Francisco Carlos Jansen, a EMEF José Sarney e o Colégio Militar Tiradentes V.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rafael Brito (@timonerafael)

 

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Comente