Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Homem é preso por furto de eletrodomésticos e porte de drogas no sul do Piauí

Por Redação
Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP | SSP

Na segunda-feira (19), um homem foi preso por furto e porte de substância entorpecente na cidade de Bertolinia, região sul do Piauí. A ocorrência foi registrada por volta das 10h, na Rua Maria Nenê, bairro Geraldão, e foi atendida pelo Grupamento da Polícia Militar (GPM) local, com apoio da guarnição de Sebastião Leal.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Segundo informações do 10º Batalhão da Polícia Militar, o caso teve início quando a vítima, um idoso, procurou o GPM de Bertolinia para informar que sua residência havia sido furtada. Entre os itens levados estavam uma televisão, um botijão de gás, um pacote de arroz e um facão.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Durante o registro do boletim de ocorrência, um homem compareceu ao GPM e relatou ter sido ameaçado por um indivíduo de iniciais A.  A. Da. S, de 27 anos, para esconder dois televisores e um botijão em uma residência na Rua das Flores. Com base nessa informação, familiares da vítima se dirigiram ao local indicado e encontraram parte dos objetos no quintal do imóvel.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A guarnição da cidade, com o reforço dos policiais de Sebastião Leal, realizou buscas e localizou a residência do suspeito. O indivíduo saiu de forma voluntária, visivelmente sob efeito de entorpecentes. Na abordagem, os policiais encontraram com ele uma pequena quantidade de substância análoga à maconha, um cachimbo artesanal e um controle remoto compatível com um dos televisores furtados

O suspeito confessou o crime no local. Imagens de câmeras de segurança da rua da vítima também mostraram o suspeito entrando pela lateral da residência, reforçando as evidências contra ele.

Fonte: SSP

Comente