Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

PCMA/Timon prende assaltantes/traficantes que aterrrorizaram numa loja de construção no Cidade Nova

Por Redação
 Carliton Leonel e Caio Vinicius, vulgo Conrado
Carliton Leonel e Caio Vinicius, vulgo Conrado |

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A Polícia Civil do Maranhão através das especializadas Grupo de Pronto Emprego (GPE-18), Núcleo de Operações com Cães (NOC-18), Núcleo de Inteligência (NIP) e Homicídios (DHPP), todas unidades de Timon-MA, na tarde desta  terça-feira (20), prenderam no bairro Parque Aliança, três indivíduos pela prática de tráfico de drogas.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

 

O Bote

Os policiais civis do GPE-18 realizavam diligências referente a um crime de roubo ocorrido em um comércio na segunda-feira (19) e tiveram informações que os autores seriam do bairro Parque Aliança. Ao chegarem no possível local viram movimento típico de tráfico de drogas e acionaram equipes da DHPP e NIP para darem suporte na abordagem. Os policiais civis já conheciam a área de mata tendo prendido traficantes há cerca de um mês. Os policiais planejaram um cerco ao local e conseguiram prender três criminosos que atuam no tráfico de drogas e roubos além de integrarem organização criminosa. 

 

Tráfico

Os policiais localizaram cerca de 100 porções de substância aparentemente maconha ou skank. 

 

Corrupção de Menor, Trafico, e assalto a mão Armada

Dos três conduzidos dois são maiores de idade e um adolescente. Todos foram apresentados na Central de Flagrantes de Timon-MA. Os maiores autuados por tráfico de drogas e corrupção de menor, o menor de idade foi autuado por ato infracional análogo ao tráfico.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Comente