Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Filho flagra mãe sendo estuprada em Pedro II; suspeito do crime é preso

Por Redação
Foto: Reprodução/P2
Foto: Reprodução/P2 | Portal P2

Um homem de aproximadamente 60 anos é suspeito de estuprar uma mulher de 47 anos na tarde de domingo (18), na localidade Cipó de Cima, zona rural do município de Pedro II. A vítima, segundo informações preliminares, estava desacordada no momento da agressão.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O crime teria ocorrido em um local a céu aberto, nas proximidades de um bar da região. O ato foi interrompido quando o filho da vítima chegou ao local e flagrou a cena. Ele utilizou a parte lateral de uma foice para afastar o agressor, e conseguiu levar a mãe para uma casa nas proximidades. Após o ocorrido, o suspeito fugiu.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

"Por volta de 15h da tarde fomos informados dessa ocorrência, nos deslocamos até o local e a gente constatou que realmente tinha acontecido. O filho da vítima interferiu durante o fato e conseguiu tirar o possível autor do fato de cima da mãe. Ele já tinha sido avisado por vizinhos que a mãe dele estava sendo abusada próximo a um bar. Ele pegou uma arma branca e foi até lá e viu a mãe sendo abusada e desferiu dois golpes de foice no acusado. Ele pegou a mãe, levou para um local seguro e o autor do fato se evadiu", contou o cabo Ramires, da Polícia Militar.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O acusado do crime foi localizado horas depois no quintal de sua própria residência, na mesma localidade. Segundo os policiais, ele estava em visível estado de embriaguez no momento da prisão. Após ser detido, o homem foi conduzido ao Complexo de Delegacias de Piripiri, onde permanece à disposição da Justiça.

A mulher foi encaminhada ao Hospital Josefina Getirana Netta, onde passou por exame de corpo de delito. O filho registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Pedro II, que segue investigando o caso.

 

Fonte: Portal P2

Comente