Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Polícia prende nove acusados de assaltos a bares e restaurantes em Teresina

Por Redação
Divulgação / SSP
Divulgação / SSP |

Na tarde desta segunda-feira (19), uma operação conjunta da Secretaria de Segurança Pública do Estado do Piauí, resultou na prisão de nove pessoas, entre elas uma mulher e um menor de idade, suspeitas de envolvimento em um assalto ocorrido no último sábado (17), em um bar no bairro Alto da Ressurreição, zona Sudeste de Teresina. A ação faz parte das estratégias do Pacto Pela Ordem, iniciativa do Governo do Estado que visa intensificar o combate à criminalidade em todo o território piauiense.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Durante a operação, as forças de segurança apreenderam uma pistola, munições, seis celulares, uma motocicleta roubada, drogas, balanças de precisão, jóias, capacetes, dinheiro em espécie e roupas utilizadas na ação criminosa. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O superintendente de Operações Integradas, delegado Matheus Zanatta, destacou o trabalho conjunto das forças de segurança e o avanço nas investigações. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

“Essa operação é mais uma prova da força da integração entre as nossas unidades. Estamos trabalhando de forma estratégica, rápida e coordenada para tirar de circulação grupos envolvidos em crimes violentos. As investigações continuam para identificar possíveis conexões desses indivíduos com outras ações criminosas em Teresina. Seguiremos firmes, protegendo a sociedade e garantindo que esses criminosos respondam por seus crimes”, pontuou Matheus Zanatta. 

O comandante do Policiamento Metropolitano, coronel Pitombeira, reforçou a importância da ação.

“Estamos dando uma resposta positiva para a sociedade. Esses indivíduos estão envolvidos em diversos tipos de crimes, e muitos já possuem passagens pelo sistema prisional. Com essas prisões, vários objetos roubados foram identificados e localizados. Agora, eles estarão à disposição da Justiça”, finalizou.

Os suspeitos foram conduzidos à sede da SSP-PI para prestar depoimento e, posteriormente, serão encaminhados ao sistema prisional.

A ação contou com a atuação da Superintendência de Operações Integradas (SOI), Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), Delegacia Geral de Operações (DGO), Batalhão Especial de Policiamento do Interior (BEPI) e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública (FEISP).

Comente