Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Presos suspeitos de furtos a empresas e residências em Teresina

Por Redação
Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP |

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 1ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 02 (3ª Delegacia de Polícia), deu cumprimento, nesta quarta-feira (14/05), a dois mandados de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão em desfavor de um homem de iniciais D.M.V., de 42 anos de idade, e um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de iniciais S.S.L., de 49 anos.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Ambos foram presos pela prática reiterada de crimes de furto qualificado pelo rompimento de obstáculo, ação popularmente conhecida como arrombamento, cometidos em datas recentes. A ação teve apoio operacional da Força Tática do 1° BPM da Polícia Militar do Piauí.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Os homens foram presos nos bairros Três Andares e Centro, em Teresina. Segundo o delegado Antonio Nilton, eles vinham agindo de forma continuada, fazendo empresas e residências situadas na área de circunscrição da unidade policial citada como vítimas.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

“Em uma das ações objeto de investigação, D.M.V. furtou, no dia 18 de abril deste ano, a sede do Sindicato dos Empregados de Empresas de Segurança, Vigilância e Serviços Orgânicos de Segurança do Estado do Piauí, localizada no bairro Vermelha, na capital. Nessa ocasião, ele subtraiu vários eletrodomésticos do local”, informou o delegado.

Para a realização de denúncias anônimas à 1ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 02 (3ª Delegacia de Polícia), a população teresinense pode entrar em contato pelo número (86) 99563-1271. Denúncias anônimas acerca de quaisquer crimes no estado podem ainda ser realizadas no site da Polícia Civil do Piauí.

Comente