Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Homem é preso após ameaçar policiais e provocar tumulto em bar de Elesbão Veloso

Por Redação
|

A Polícia Militar do Estado do Piauí, por meio da Companhia da PM em Elesbão Veloso, informou que prendeu um homem identificado pelas iniciais V.S.S, na noite de quarta-feira (1º), após ele provocar tumulto em um bar localizado no bairro Sambaíba e resistir à abordagem policial.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A guarnição foi acionada após denúncias de que uma mulher estaria sendo agredida dentro do estabelecimento. Ao chegar ao local, os policiais foram informados que a suposta vítima já havia se retirado, mas que V.S.S, apontado como autor da confusão, estava armado com uma faca na cintura.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Durante a tentativa de abordagem, V.S.S desobedeceu às ordens dos policiais, proferiu palavras de baixo calão e ameaças, além de apresentar sinais evidentes de embriaguez. Diante dos crimes de desacato e ameaça, foi dada voz de prisão ao suspeito, que resistiu, sendo necessário o uso progressivo da força e o uso de algemas.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Durante a ação, terceiros tentaram impedir a prisão, colocando em risco a integridade dos agentes. Os policiais precisaram usar a força para conter os envolvidos e garantir a segurança da equipe.

V.S.S foi conduzido à Delegacia da Polícia Civil de Elesbão Veloso para os procedimentos cabíveis. Conforme a PM, ele já possui dois Boletins de Ocorrência registrados por agressão física contra mulheres nos anos de 2021 e 2022.

A Polícia Militar informou que acompanha os desdobramentos do caso e, se necessário, poderá instaurar procedimento administrativo para apuração dos fatos. A instituição reafirma seu compromisso com a legalidade, ética e segurança da população, pautando sua atuação pelo respeito aos direitos humanos e à Constituição.

 

Comente