Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Trio é preso por tráfico e receptação de veículos em Parnaíba

Por Redação
Foto: Divulgação/SSP
Foto: Divulgação/SSP | SSP

Três pessoas foram presas nessa quinta-feira (1º), em Parnaíba (PI), suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, receptação e adulteração de veículos. A ação foi realizada por equipes do Serviço de Inteligência do 2º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, com apoio da Força Tática.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A operação aconteceu por volta das 17h, bairro São Vicente de Paulo. Os policiais chegaram ao local após denúncias de que dois homens estariam comercializando entorpecentes na região.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

De acordo com o relatório da PM, um homem identificado pelas iniciais H. M. B, de 22 anos, foi flagrado saindo da residência com uma balança de precisão e um pacote de skank, uma droga derivada da maconha. Ele estava tentando fugir em um Fiat Palio cinza, quando foi abordado e levado de volta ao imóvel.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Na casa, os policiais encontraram F. C. B. Da. S, de 23 anos, e uma mulher identificada pelas iniciais A. V. Dos. S. B, de 19. Dentro do imóvel foram apreendidas três balanças de precisão, cinco embalagens de skank, três celulares, documentos roubados e três veículos — entre eles uma motocicleta Honda Biz vermelha com restrição de furto e placa adulterada.

Segundo a PM, a Biz havia sido furtada no dia 24 de dezembro de 2024, próximo ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA). Também foram recuperados documentos que foram roubados no dia 25 de abril deste ano. 

O trio foi identificado como integrante de uma organização criminosa. Logo em seguida, o grupo foi levado à Central de Flagrantes de Parnaíba, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: SSP

Comente