Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: jovem é degolado após se relacionar com mulher de traficante

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Novos e chocantes detalhes surgiram sobre a morte de Kauan, de 20 anos, degolado na manhã desta quarta-feira (30) em frente ao seu local de trabalho, no bairro Puraquequara, zona Leste de Manaus. À imprensa, o tenente Cruz, responsável pela ocorrência, revelou que o jovem “já estava marcado” por um chefão do tráfico do bairro Grande Vitória, após um suposto envolvimento amoroso com a mulher do criminoso.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

De acordo com o tenente, os dois assassinos ficaram à espreita: “Eles aguardaram a entrada dele na empresa. Houve discussão, perseguição, e dentro do terreno ocorreu uma luta corporal. Foram cerca de oito facadas, incluindo um corte profundo no pescoço que o matou”, detalhou o tenente.

O vídeo das câmeras de segurança, ainda não liberado pela empresa, promete revelar os momentos de terror vividos pelo jovem auxiliar de manutenção, que tentou em vão fugir dos assassinos.

“Esse homicídio se trata de um crime, não posso dizer que é passional, mas esse Kauan, o nosso rapaz aí que veio a óbito, ele tinha um envolvimento com a mulher de um traficante do Grande Vitória, e veio ocasionar essa tragédia aí na vida desses familiares”, afirmou o oficial, deixando claro que se tratava de uma vingança pessoal do chefe do tráfico.

Os assassinos, ainda não identificados, agiram com crueldade extrema, fazendo cortes profundos no pescoço do jovem, em uma possível tentativa de decapitação, além de o atingirem com ao menos oito facadas nas costas e no tórax.

Agora a a polícia busca o traficante mandante do crime e deve analisar o vídeo da câmera de segurança.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Comente