Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

Teresina Medeiros diz que foi humilhada e chama vereador de 'mal-educado e agressivo'

Por Redação
Foto: Reprodução/CMT
Foto: Reprodução/CMT |

Um impasse envolvendo o uso de vaga de estacionamento gerou tensão na Câmara Municipal de Teresina. A vereadora Teresinha Medeiros (MDB) usou a tribuna nesta quarta-feira (30), para acusar o vereador Fernando Lima (PDT), presidente da Comissão de Ética da Casa, de tê-la humilhado publicamente.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Segundo Teresinha, o desentendimento teve início quando ela estacionou parte de seu veículo, por engano, na vaga destinada ao outro parlamentar. “Ontem eu fui humilhada, destratada nesta casa”, afirmou.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A vereadora relatou que, após o equívoco, Fernando Lima teria ordenado que um funcionário bloqueasse a saída de seu carro, impedindo sua locomoção por cerca de uma hora. “Eu estava com médico marcado, tinha outros compromissos, e ele disse para mim no telefone: ‘vou dizer para o meu motorista que vá deixar meu filho em casa primeiro, para a senhora ficar aí’. Gente, isso é vergonhoso”, relatou a parlamentar.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Teresinha também destacou que se sentiu ainda mais desrespeitada por se tratar do presidente da Comissão de Ética da Câmara. “Logo o presidente de ética desta casa desrespeitar a vereadora Teresinha Medeiros e a presidente da Comissão da Mulher desta casa. Veja como os valores estão se invertendo.”

A vereadora finalizou seu discurso com críticas diretas ao comportamento do colega. “Para mim, é um vereador despreparado, mal-educado, intransigente, truculento, agressivo.”

Até o momento, o vereador Fernando Lima (PDT) não se pronunciou sobre as acusações.

Comente