Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Briga entre comerciantes termina em morte no Mercado Municipal de Oeiras

Por Redação
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução | Com informações de Mural da Vila

Nesta sexta-feira (25), uma comerciante identificada como Eurinete Alves do Nascimento, de 35 ano, faleceu após passar dez dias internada em estado grave a UTI do Hospital Regional Deolindo Couto, em Oeiras. A vítima havia sido ferida com um golpe de arma branca no dia 15 de abril, durante uma briga no Mercado Municipal Dona Lili.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Segundo informações da Polícia Civil, Eurinete e M.G.R.S., que também atua como comerciante no mercado, iniciaram uma discussão enquanto consumiam bebidas alcoólicas em um bar. A conversa acalorada evoluiu para uma briga física. Testemunhas informaram que, durante o confronto, Eurinete foi ferida na região abdominal com um golpe de punhal, o que causou a exposição das vísceras. A suspeita também sofreu um ferimento no braço esquerdo.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A vítima recebeu atendimento médico e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não sobreviveu aos ferimentos.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A suspeita prestou depoimento ainda na semana passada e relatou que a briga teve início por conta de um desentendimento relacionado ao fornecimento de bebidas para o seu bar. Ela alegou, ainda, que apenas reagiu após ter sido ameaçada por Eurinete.

Com a confirmação da morte, a Polícia Civil informou que o inquérito, inicialmente classificado como lesão corporal, será reclassificado como lesão corporal seguida de morte.

Fonte: Com informações de Mural da Vila

Comente