Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Após confronto de facções, Operação Conjunta na 'Vila Barreirão' prende 3 e apreende drogas e arma

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Na manhã desta quinta-feira (24) uma operação conjunta das polícias Civil e Militar de Timon-MA, desmantelou o tráfico de drogas na Vila Barreirão, resultando na apreensão de grande quantidade de drogas além de uma arma de fogo. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

 

Trio faccionado

Três pessoas ligadas ao tráfico de drogas foram apresentadas no plantão central e autuadas por tráfico de drogas, associação para o tráfico e porte ilegal de arma de fogo. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por DHPP TIMON (@dhpp_timon)

 

Troca de tiros entre facções

Policiais civis e militares tiveram informações de uma troca de tiros entre as facções criminosas na noite de quarta-feira e decidiram agir rápido e em conjunto. Desde as primeiras horas da manhã iniciaram o monitoramento do local e ao meio dia fizeram um cerco, prisões e apreensão de drogas (cocaína, maconha e crack), dinheiro, balança de precisão e um revólver calibre .38 municiado. A operação contou com as equipes especializadas da Polícia Civil, GOE, ALI, Força Tática e Esquadrão Águia da Polícia e  Militar. Os presos e o material apreendido foram apresentados no Plantão Central de Timon-MA.

 

MOBILIZAÇÃO DA ADEPOL

Os delegados e delegadas da polícia civil do Maranhão iniciaram no último dia 14 um movimento em prol da valorização da carreira. Entre algumas medidas adotadas estão a suspensão de envio de notícias às assessorias de comunicação, a suspensão de entrevistas e postagens em nome da instituição, o cumprimento da carga horária legal (das 8 às 18 horas) entre outras medidas.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Comente