Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Mãe se revolta após filha ser retirada da fila de cirurgia para criminoso ser atendido no HUT

Por Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais |

Um vídeo que circula nas redes sociais está gerando revolta e repercussão em Teresina. As imagens mostram uma mulher em estado de desespero, chorando enquanto aguarda por uma cirurgia ortopédica no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A mãe da paciente relata na gravação que a vaga da filha foi ocupada por um criminoso, que chegou ao hospital em estado grave, supostamente após um assalto.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

"Isso aqui é uma mãe de família que estava na fila da sala de cirurgia e foi tirada porque deram prioridade para um bandido que estava assaltando", afirma, apontando para sua filha, que estava aguardando a cirurgia há cinco dias. "Minha filha está aqui com peito vazando, porque tem um filho de sete meses. Está com cinco dias aguardando cirurgia no joelho e vem uma pessoa que estava assaltando e tem prioridade no lugar da minha filha que tem filho, que estava trabalhando", continua a mãe, revoltada com a situação.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A paciente, que aparece nas imagens chorando, pede para ir embora. "Olha o que acontece com gente de bem nesse mundo", finaliza a mãe.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal R10 (@portalr10)

Hospital de Urgência de Teresina se manifesta por meio de nota

"A paciente que está internada no HUT para uma cirurgia ortopédica programada que será realizada hoje (23) à tarde. A cirurgia, que estava agendada para ontem (22), precisou ser adiada devido à chegada de pacientes em situação de emergência (risco de morte), o que é comum em um hospital de urgência e emergência como o HUT. 

A direção reforça que, nesse perfil de hospital, a prioridade sempre é salvar vidas, e todos os pacientes na unidade serão atendidos de acordo com essa prioridade. A equipe trabalha sempre para garantir o melhor atendimento possível para todos, sempre priorizando a vida".

Comente