Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: Traficantes faccionados de Timon são condenados a penas que ultrapassam 35 anos de reclusão

Por Redação
'Da Dodge', 'Problemática' e 'Da Pop' foram sentenciados a penas que somadas ultrapassam a 35 anos de reclusão
'Da Dodge', 'Problemática' e 'Da Pop' foram sentenciados a penas que somadas ultrapassam a 35 anos de reclusão | PC-MA/Timon

...Restou comprovado o tráfico de drogas e associação entre os réus sendo sentenciados a penas que somadas ultrapassam 35 anos de reclusão...

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A justiça do Maranhão sentenciou três integrantes de facção criminosa que atuavam no tráfico de drogas em Timon e um deles no tráfico interestadual. As investigações e prisões foram realizadas pela DHPP-TIMON no ano de 2023 após o duplo homicídio de João Luis (Nego Pão) e Nilson, mortos por integrantes da facção.

 

DHPP/Timon em Ação

A Polícia Civil identificou vários criminosos que participaram das execuções, entre eles, algumas lideranças da organização criminosa. Com várias representações de mandados de buscas e apreensões, no dia 29/08/2023, policiais civis da DHPP prenderam Teodorico Monteiro Ferreira, vulgo "DA DODGE", Nady Emanuella da Silva, vulgo "Problemática" e Aligson Nascimento Amorim, vulgo "Da Pop". Com eles foi localizado uma pistola calibre .40, munições, drogas, dinheiro e apetrechos do tráfico.

 

Autuações

O trio foi autuado por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Teodorico possuia um RG falso e se apresentou como Fabio onde os policiais solicitaram apoio da PF e da PCPI (instituto de identificação) que conseguiram a verdadeira identificação de Teodorico. Contra ele havia mandados de prisões além de ser foragido da justiça do Piauí. 

 

Investigação ‘bem feita’ é mais eficiente no combate ao crime do ‘milhares de tiros a esmo’ (Min. Flávio Dino)

Através de um excelente trabalho de investigação realizado pela DHPP-Timon cujo destaque foi mencionado na sentença, restou comprovado o tráfico de drogas e associação entre os réus sendo sentenciados a penas que somadas ultrapassam 35 anos de reclusão.

 

PENAS:

Teodorico Monteiro Ferreira, vulgo Da Dodge, pena de 13 anos, 7 meses e 10 dias de reclusão.

Nady Emanuella da Silva, vulgo Problemática, pena de 10 anos de reclusão. 

Aligson Nascimento Amorim, vulgo Da Pop, pena de  11 anos, 8 meses de reclusão.

 

VÍDEO QUE MOSTRA NADY EMANUELLA EM AÇÃO:

Mais julgamentos

Teodorico será julgado ainda por organização criminosa e duplo homicídio no Maranhão e crime de tráfico de drogas no Piauí. Nady Emanuella também está presa por crime de roubo com mandado de prisão expedido pela justiça do Piauí e no Maranhão responde a crimes já pronunciada de homicídio e organização criminosa.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Fonte: PC-MA/Timon

Comente