Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Justiça age rápido e condena dupla do 'semi-aberto' presa fazendo assaltos em Timon

Por Redação
Francisco Flávio de Jesus Conceição e Darlyson Amorim da Silva foram condenados a penas de 6 anos e 8 meses
Francisco Flávio de Jesus Conceição e Darlyson Amorim da Silva foram condenados a penas de 6 anos e 8 meses |

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A justiça do Maranhão agiu rápido e condenou a penas de 6 anos e 8 meses de reclusão os réus Francisco Flávio de Jesus Conceição e Darlyson Amorim da Silva. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

 

Prisão

A dupla foi presa por policiais civis da DHPP-TIMON  no dia 30/12/2024, (VEJA AQUI) quando faziam diligências e avistaram um veiculo S/10 em alta velocidade, decidindo realizar um acompanhamento e abordagem aos indivíduos. A dupla parou o veículo e fugiu a pé na Cidade Nova I, mas ambos foram detidos pelos policiais civis e com eles foram encontrados 1 pistola e 1 revólver, além das chaves do veiculo S/10 que havia acabado de ser roubada no Parque Alvorada. Os assaltantes estavam em regime de semi liberdade, a noite se recolhiam no presídio e durante o dia praticavam assaltos. 

Armas usadas pela dupla quando foram presos pela DHPP/Timon

 

Sentença

Na sentença Francisco Flavio e Darlyson aparecem como "não possuir maus antecedentes", porém, só Francisco Flávio possui 12 procedimentos quando adolescente (incluindo homicídio), 1 TCO e 1 processo por roubo no Maranhão além de outros 3 processos por roubos no Piauí e estava cumprindo pena em regime de semi-liberdade.

 

Regressão de pena

Pelo Piauí teve sua pena regredida do semi-aberto para fechado e ambos criminosos receberam mais um mandado de prisão em investigação de crime de roubo no Piauí.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Comente