
Serviços essenciais da saúde vão funcionar durante feriadão em Teresina

De 17 a 21 de abril, feriado de Semana Santa e Tiradentes, todos os serviços de saúde considerados essenciais funcionam normalmente. Já os setores ambulatoriais e administrativos da Fundação Municipal de Saúde (FMS) retornam na terça-feira (22).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Um posto de vacinação estará funcionando de 10h às 20h no sábado, 19, localizado no edifício garagem, estacionamento G3 do Teresina Shopping. O objetivo é alcançar o público-alvo das campanhas de vacinação contra o HPV e Influenza. Além das vacinas citadas, a sala de vacina do shopping também dispõe de outras vacinas do calendário vacinal infantil e adulto.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
As urgências e emergências dos hospitais, maternidades e Unidades de Pronto Atendimento (UPA’s) da rede pública municipal de Teresina funcionarão normalmente de 17 a 21 de abril, incluindo o Hospital de Urgência de Teresina (HUT). O Laboratório Raul Bacellar também estará de plantão para atender as demandas da rede hospitalar.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também atenderá normalmente, com médicos reguladores, operadores de rádio e telefonistas auxiliares de regulação médica.
As Unidades Básicas de Saúde (UBS) e a parte ambulatorial dos hospitais (marcação de consultas e exames) não abrirão de 17 a 21 de abril, retomando os atendimentos na terça-feira (22). O Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo, por ser parte da rede ambulatorial, só funciona até hoje (16) e volta a atender normalmente no dia 22. O setor administrativo da FMS funciona hoje (16) até as 13h30, fechando amanhã e retorna na terça-feira (22).
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Delegada questiona limites na educação após morte de menina dentro de escola
-
Defesa Civil alerta para baixa e média umidade nos territórios piauienses
-
MPPI recomenda suspensão de vendas em loteamento irregular em São Pedro do Piauí
-
Golpe do ‘familiar em apuros’ é o mais frequente no Piauí em agosto, alerta Procon
-
Alepi aprova mudança de dólar por iene japonês em empréstimo do governo com o BIRD