Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Trio tenta assaltar Sgt. PMPI que reage e menor é baleado na Vila N Sª do Perpétuo Socorro, em Timon

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Na manhã deste domingo 13/04, o  Copom recebeu via Whatsapp, uma solicitação de apoio a um Policial Militar do Piauí. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A solicitação se referia a uma tentativa de assalto, nas proximidades da Avenida Tiúba, na qual o Policial Militar do Piauí,  um Sargento PM-Pi  teria reagido e alvejado um dos delinquentes.

 

Dinâmica 

Informações dão conta que 03 indivíduos teriam saído de dentro de um terreno baldio e anunciaram o assalto, solicitando a vítima, através de grave ameaça, utilizando uma arma de fogo artesanal, para que o mesmo entregasse a moto e os  pertences.

 

Pronta reação

Ao perceber a ação dos indivíduos, mesmo estando com sua esposa na garupa da moto, o policial conseguiu reagir à injusta agressão, efetuando disparos em direção aos indivíduos, após perceber que o individuo que portava a arma de fogo, o menor T. M. de S. R, teria tentado efetuar um disparo em sua direção, fato comprovado após apreensão da munição de Cal. 38, percutida, embora não deflagrada. 

 

Fuga dos comparsas

Os demais comparsas empreenderam fuga após a ação, e em diligências, com apoio da VTR 021, uma VTR da Guarda Municipal e a VTR 030, foi possível localizar o menor mencionado. 

 

SAMU

Diante da situação do ferimento em decorrência da reação de defesa, foi acionada uma VTR do SAMU, que prestou atendimento ao indivíduo, que foi atingido na região da virilha, com um disparo. 

 

Apoio ao Socorro

Após o Fato, a VTR 030 acompanhou a VTR do SAMU ate o HUT em Teresina. A VTR do CPU e VTR 021 continuaram em diligências buscando capturar os demais envolvidos, porém, sem sucesso.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


 

Comente