
Jovens morrem atropeladas na faixa de pedestres em São Caetano do Sul

Duas jovens de 18 anos morreram após serem atropeladas por um automóvel, na noite desta quarta-feira (9), em uma faixa de pedestres da Avenida Goiás, em São Caetano do Sul, no ABC Paulista. As vítimas foram identificadas como Isabelli Helena de Lima Costa e Isabela Priel Regis.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Imagens de câmeras de monitoramento obtidas pela reportagem mostram as vítimas atravessando a avenida na faixa de pedestres. Segundos depois, um carro em alta velocidade atinge as duas, arremessadas com o impacto.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
As jovens foram arremessadas cerca de 50 metros do local onde foram atingidas pelo veículo por conta da violência do impacto. De acordo com o Corpo de Bombeiros, Isabele e Isabela tiveram múltiplas fraturas.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Em depoimento, o estudante alegou que o semáforo estava verde para o tráfego de veículos. Entretanto, na realidade, o sinal estava amarelo no momento do acidente.
Segundo o boletim de ocorrência, o suspeito estaria realizando um racha no momento do acidente. Uma testemunha relatou à polícia que outro veículo do modelo Chevrolet Onix na cor branca estaria trafegando em alta velocidade junto ao carro do suspeito.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que o motorista foi submetido ao teste do etilômetro, que resultou negativo. Ele foi encaminhado à Delegacia da cidade, onde foi ouvido e preso em flagrante por homicídio.
Novas informações:
A Polícia Civil de São Paulo informou que o suspeito, preso preventivamente por atropelar e matar duas jovens em São Caetano do Sul, no ABC Paulista, já havia sido autuado 12 vezes por infrações de trânsito relacionadas ao excesso de velocidade.
Multa por alta velocidade
Em 13 de janeiro de 2025, o suspeito foi flagrado dirigindo o mesmo carro a 97km/h na Avenida Guido Aliberti, também em São Caetano, acima do limite permitido para a via, que era de 60km/h.
O limite em questão, é o mesmo da Avenida Goiás, local do atropelamento das jovens Isabelli e Isabela na quarta-feira (9).
Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), a penalidade é considerada gravíssima e tem como consequência a suspensão do direito de dirigir com a perda da CNH por um período de 2 a 8 meses.
Fonte: Com informações de CNN
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Mulher é presa suspeita de tráfico de drogas em Itaueira
-
Pai e filho com vasta ficha criminal são presos com drogas no terminal rodoviário de Altos
-
Dupla é presa após vende da de celular de R$ 5 mil por R$ 250 em Teresina