Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeos: DHPP/Timon desencadeia operação e prende faccionados. Três dos presos eram líderes de facção

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A Polícia Civil do Maranhão desencadeou uma operação policial na cidade de Timon-MA visando o combate a organização criminosa e prendeu  8 pessoas que foram autuados por organização criminosa, associação para o tráfico, corrupção de menor e receptação. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

 

A operação foi desencadeada  no final da tarde de ontem e se estendeu até a madrugada desta quinta-feira (10) tendo sido coordenada pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-TIMON) com apoio do Núcleo de Inteligência (NIP) que deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão domiciliar no bairro Cidade Nova III, em continuidade as investigações de dezembro de 2024 quando faccionados divulgaram vídeos nas redes sociais exibindo armas e ameaçando a facção rival no bairro Padre Delfino. Na época, mais precisamente no dia 17/12/2024, a DHPP agiu rápido e preendeu 4 pessoas, sendo 1 maior e 3 adolescentes apreendidos. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Portal R10 (@portalr10)

 

Das 8 pessoas conduzidas e autuadas ontem havia 1 mulher e 1 adolescente. Três dos conduzidos possuiam mandados de prisões em aberto, um terceiro consta como foragido do Sistema Prisional do Maranhão. Com exceção da mulher os outros sete conduzidos respondem processos criminais e atos infracionais. .

 

Foi apreendido drogas, dinheiro, apetrechos do tráfico, 10 telefones celulares (4 celulares com ocorrência de roubo) e três fardas refletiva utilizadas por empresas de energia. O flagrante foi conduzido pelos delegados da DHPP-TIMON. Vários crimes cometidos pelo grupo estão sendo apurados.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


 

Comente