Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Acusado de realizar diversos assaltos e agir com agressividade é preso em Teresina

Por Redação
Divulgação / SSP
Divulgação / SSP |

A Polícia Civil do Piauí, por meio da 07ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 01 (11ª Delegacia de Polícia), efetuou a prisão de um homem de iniciais J.S.G., de 27 anos de idade, nesta sexta-feira (04/04).

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O homem é condenado a mais de 14 anos pelo crime de roubo e estava foragido do sistema prisional piauiense. Segundo o delegado-titular da unidade policial citada, Ricardo Oliveira, o preso é autor de diversos crimes de roubo qualificado na zona leste de Teresina e em outras zonas da capital.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

“Desde o ano de 2024, J.S.G. praticava assaltos com uso de arma e utilizando uma motocicleta amarela, veículo que sempre era citado pelas vítimas, bem como a as características do autor, que tinha estatura medida, bigode, chinelo branco e agia com bastante agressividade, dirigindo sua ação principalmente à mulheres, visando roubar objetos, como joias diversas”, informou o delegado.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Hoje, por volta de 12h, a equipe de investigação da unidade policial localizou o homem na região do Parque Lagoas do Norte, no bairro São Joaquim, na zona norte de Teresina, e deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor dele, que agora se encontra à disposição das autoridades judiciais. Uma motocicleta foi apreendida.

“Os policiais civil da 07ª Delegacia Seccional de Teresina – Divisão 01 (11ª Delegacia de Polícia) reiteram o compromisso com a população na solução dos mais diversos crimes e solicita apoio por meio de denúncias anônimas por meio dos números (WhatsApp): (86) 99486-0511 e 99494-6263”, acrescentou o delegado Ricardo Oliveira.

Comente