
Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.
Felipe Neto anuncia pré-candidatura à presidência em 2026

O influenciador digital Felipe Neto anunciou, nesta quinta-feira (3), por meio de um vídeo publicado nas redes sociais, que pretende concorrer à Presidência da República nas eleições de 2026. O youtuber afirmou que divulgará mais informações sobre sua decisão ao meio-dia da sexta-feira (4).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Desde a publicação do vídeo, a internet rapidamente reagiu, com muitos internautas apontando que a declaração pode ser apenas uma estratégia de marketing. Felipe Neto já foi elogiado anteriormente por sua habilidade em atrair atenção para temas diversos, e alguns usuários destacaram que ele poderia estar promovendo outro projeto.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
No vídeo, o influenciador explicou que passou meses evitando manifestações políticas para refletir sobre seu posicionamento. "Nos últimos meses, evitei posicionamentos políticos. Por que fiz isso? Porque precisava ter um olhar de forma. Como em toda a minha carreira, baseio minhas opiniões no domínio da informação e no anseio de ser guardião da verdade", afirmou.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Felipe Neto também destacou que sua decisão foi baseada em um processo de reflexão profunda. "É por isso que, após esse período de estudos documentados no meu diário, que me acompanha desde o início dessa jornada, anuncio minha pré-candidatura à Presidência da República. Esse não é um gesto de vaidade, porque construí um legado financeiro e na comunicação que já me alimenta o estômago e o ego para o resto da vida", declarou.
Ainda não está claro se a declaração se trata de uma real intenção política ou de uma ação para impulsionar outro projeto. O desdobramento da revelação na sexta-feira dirá se o influenciador realmente pretende entrar na corrida presidencial ou se foi mais uma jogada de marketing bem elaborada.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Deputado Júlio César e prefeitos discutem PEC 12 e Royalties do Petróleo em Brasília
-
Pré-candidato ao governo do Piauí, Toni Rodrigues diz que não vai se escorar na imagem de Bolsonaro
-
Severo Eulálio admite que MDB pode perder vaga de vice na chapa em 2026
-
STJ absolve governador Ibaneis Rocha em caso de doação de EPIs para o Piauí
-
Jadyel Alencar articula entrada de Charles Pessoa e Fábio Abreu no Republicanos