Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Viralizou no Piauí

Tudo que viralizou no Piauí, você encontra aqui. Entre, se "abanque" e fique inteirado dos babados. 

Após ser solto, marido de Lokinho se manifesta sobre acidente que causou em Teresina

Por Redação
|

Stanlley Gabryel, conhecido como Brisaac, marido do influenciador Lokinho, que se envolveu em um acidente na BR-316, em Teresina, no ano passado, se manifestou publicamente pela primeira vez desde o ocorrido. O acidente, que aconteceu em outubro de 2024, resultou na morte de duas pessoas. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Stanlley conduzia o carro que atropelou uma família que transitava no acostamento da rodovia. Ele foi preso, mas posteriormente teve sua acusação reclassificada pela Justiça, passando de homicídio doloso (quando há intenção de matar) para homicídio culposo (quando não há intenção). Com a decisão, ele foi solto para responder em liberdade.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Em uma carta aberta publicada nas redes sociais, Stanlley expressou seu sentimento de dor e arrependimento. “Eu sei que talvez minhas palavras não consigam mudar nada do que já aconteceu, mas preciso me abrir e falar um pouco do que estou sentindo”, escreveu.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Ele afirmou que não se considera uma pessoa ruim e que sempre teve sonhos e vontade de viver. “O que aconteceu deixou um vazio na minha alma, um espaço que eu tento preencher, e nenhuma solução aparece”, desabafou.

Stanlley também mencionou que tem se apoiado na fé e no suporte da família para seguir em frente. “Estou aqui, vivendo, sendo sustentado unicamente por Deus e pelo amor incondicional da minha família. E é isso que tem me dado forças para continuar, mesmo que eu não entenda o porquê de tudo isso”, disse.

O influenciador ressaltou que não busca se justificar, mas pediu perdão às famílias das vítimas. “Eu errei e estou pagando pelas consequências dos meus erros. Peço perdão, peço compreensão a todos que sofrem nesse momento”, concluiu.

 

 

 

 

 

Comente