Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeos: homem mata o próprio filho de 5 anos para se vingar da ex

Por Redação
| Brasil Urgente e Primeiras Notícias

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Um homem, de 40 anos, arremessou seu próprio filho de cinco anos de uma ponte, nesta terça-feira (25), em São Gabriel, na fronteira oeste do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil (PCRS), o crime aconteceu no dia do aniversário do autor. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

 

O assassino, identificado como Tiago Ricardo Felber, confessou o crime às autoridades e afirmou que a motivação seria uma vingança contra sua ex-esposa. Em sua confissão, o homem relatou que havia tentado esganar a criança um dia antes, mas não conseguiu e decidiu jogá-lo no rio, com a intenção de que o menino se afogasse. 

 

No entanto, o rio estava com a água baixa, fazendo com que a criança caísse em algumas pedras. Câmeras de segurança registraram imagens de Tiago indo, de bicicleta, em direção ao Rio Vacacaí, com o menino em uma caixa.

 

O corpo da criança está sob perícia para determinar a causa da morte. 

 

De acordo com a polícia, Tiago e sua ex companheira terminaram o relacionamento em novembro de 2024. A criança morava com a mãe em Nova Hartz, mas no sábado (22) o homem buscou o filho para passar o próprio aniversário com ele em Novo Hamburgo.

 

Abaixo a vista aérea da ponte sobre  do Rio Vacacaí, local onde a criança foi jogada

 O homem segue à disposição da justiça. Em nota, a Prefeitura de Nova Hartz manifestou seu pesar diante da situação. 

“Aos familiares e amigos, desejamos força nesse momento de dor e luto”, disse a prefeitura. Veja imagem da ponte de onde a criança foi arremessada.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.


Fonte: Brasil Urgente e Primeiras Notícias

Comente