Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

DHPP investiga mortes em Teresina após adolescente mentir para polícia

Por Redação
| 180 graus

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investiga se as mortes de Felipe Camargo de Sousa Amorim, 23 anos, e Victor Gabriel que aconteceram em Teresina podem ter alguma conexão.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

 A investigação teria começado a partir de uma possível negociação envolvendo uma motocicleta, que seria de uma das vítimas. Uma adolescente se apresentou como dona do veículo, mas a polícia descobriu que a informação era falsa.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

"A adolescente que se dizia dona da moto, mas na verdade não é, assumiu algo que não sabemos por quê. Queremos entender por que ela mentiu e disse ser a proprietária do veículo", afirmou o delegado Danúbio Dias.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Duas moradoras do apartamento onde, possivelmente, as vítimas foram abordadas, também foram ouvidas, conforme o delegado. "Elas afirmaram categoricamente que não estavam presentes no momento, mas as evidências contrariam suas declarações", ressaltou.

Os crimes

O corpo de Felipe Camargo de Sousa Amorim foi encontrado amarrado e com marcas de tiros, no Rodoanel, zona Sul de Teresina. A namorada dele alegou que ele foi vítima de uma armadilha e teria sido sequestrado. Ela explicou que o namorado e outro homem foram atraídos até o Conjunto Francisco das Chagas na noite de domingo (23), onde foram atacados por criminosos armados. O outro homem foi baleado e morto.

Fonte: 180 graus

Comente