Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Polícia prende homem que atacou mulher com seringa em Teresina

Por Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais |

A Polícia Civil do Piauí identificou e localizou o homem que atacou uma mulher com uma seringa em uma escola localizada no bairro Taquari, na zona leste de Teresina, na última quinta-feira (20). 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

O acusado I. A. de O., de 23 anos, atacou uma professora que relatou ter sido atingida com a seringa contendo um líquido desconhecido na altura das costelas. O homem foi ouvido formalmente na Delegacia Geral na manhã desta terça-feira (25), na Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP).

Participe do nosso grupo: WhatsApp

"A Polícia Civil do Piauí procedeu ao interrogatório de um sujeito que na última quinta-feira golpeou uma professora da rede pública municipal fazendo o uso de uma seringa", disse o delegado Tales Gomes.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O delegado contou que o suspeito realizou exames para constatar se é portador de alguma doença. "Igor Alves de Oliveira, de 23 anos, foi interrogado, submetido mediante consentimento e acompanhado de dois advogados, a exames laboratoriais no hospital Natan Portella, onde os exames indicaram que ele não é portador de nenhuma moléstia grave, transmissível através de seringa. A professora que foi atacada foi devidamente atendida, submetida a exame de corpo e de delito, está em tratamento, em 30 dias vai ser submetida a um novo exame de corpo de delito para constatar se ela foi infectada por alguma doença ou não", relatou. 

O delegado disse ainda que a polícia já está concluindo o caso. "A Polícia Civil já esta em vias de concluir o procedimento policial, as pessoas que eram necessárias serem ouvidas, tiveram as oitivas formalizadas e e o caso vai ser concluído pela 7ª Seccional Divisão I, a delegacia de polícia que funciona na Picçarreira". 

Comente