Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Repórter R10
Tudo sobre notícias policiais do Piauí, Brasil e do mundo.

Polícia segue com “Operação Saturação” no centro de Teresina

Por Redação
Divulgação / SSP
Divulgação / SSP |

A Polícia Civil do Piauí, por intermédio da Diretoria Especializada em Operações Policiais (DEOP), realizou, em mais um final de semana, ações da “Operação Saturação” no Centro de Teresina.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na noite de ontem, sábado (20/03), foram presos uma mulher de iniciais F.V. de L., de 28 anos de idade, e um homem de iniciais L.R. da C.N., de 42 anos. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A mulher é condenada por roubo e estava foragida do sistema prisional desde o ano passado e, contra ela, havia um mandado de prisão. Em desfavor do homem, também havia um mandado de prisão por conta de um crime de roubo praticado em 2008 e o mesmo não era encontrado para responder ao processo. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Os presos foram encaminhados ao sistema prisional e ficarão à disposição da justiça.

Já na noite da última sexta-feira (21/03), após diversas abordagens, um homem de iniciais J. de C.F., de 45 anos, vulgo “Magão”, foi preso mediante cumprimento de mandado de prisão. 

De acordo com o diretor da DEOP, delegado Tales Gomes, o preso estava foragido do sistema prisional onde cumpria pena por roubo e receptação. O homem, que foi localizado em abordagem feita na Praça da Bandeira, foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da justiça.

“Sendo assim, três mandados de prisão foram cumpridos, chegando a 20 mandados de prisão cumpridos desde o início da operação, que visa diminuir os crimes patrimoniais, principalmente no Centro da capital. Os indicadores de criminalidade na região, como o número de registro de boletins de ocorrência, vêm caindo e isso é reflexo do trabalho dos policiais civis através da ‘Operação Saturação’”, informou o delegado Tales Gomes.

Comente