Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

PM-MA/Timon captura trio que torturou e tentou matar desafeto no Bairro Pedro Patrício

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na tarde desta quinta-feira (06/03), por volta das 17h, a PM-MA/Timon foi acionada via COPOM para averiguar uma ocorrência onde três indivíduos circulavam armados na área grotão do Pedro Patrício, em tom de ameaça aos moradores daquela região.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Trio do Veneno

Uma guarnição do BMT do 47º BPM-MA/Timon (Batalhão de Motopatrulhamento Tático) e outra da Força Tática do 11° BPM-MA estavam nas imediações e fizeram diligência ao local apontado na denúncia, constatando a veracidade da informação ao se depararem com um trio com atitude suspeita. De pronto os militares fizeram a abordagem e encontraram com dos integrantes uma arma de fogo artesanal calibre 38.

 

Tortura e tentativa de homicídio

Enquanto os militares faziam os levantamentos preliminares, foram informados por populares que o trio acabara de torturar e alvejar outro indivíduo na proximidades de um campinho daquele bairro, incontinenti, os policiais fizeram buscas pelo local apontado por populares e  encontraram a vítima dentro de um matagal agonizando, bastante machucada de pauladas na cabeça, e com um ferimento na perna causado por disparo de arma de fogo.

A polícia encontrou a vítima agonizando dentro de um matagal

 

Socorro

Imediatamente o SAMU foi acionado pela força de segurança e foi ao socorro da vítima e o levou a uma das unidades de saúde de Timon.

Arma artesanal, porém letal

 

Central de Flagrantes

O trio, que era composto por dois maiores e um menor foi levado à Central de Flagrantes de Timon, onde os dois primeiros deverão ser indiciados por aliciamento de menor, tortura, e tentativa de homicídio, o menor por sua vez deve ser notificado por ato infracional análogo a tortura e tentativa de homicídio.

 

PM-MA/Timon Sempre Alerta

Insta ressaltar que o pronto atendimento da ocorrência pela força policial contribuiu para a rápida e eficaz prisão dos autores, sobretudo para preservar a vida da vítima de tortura e tentativa de homicídio.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.

 


Comente