Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: Após tomar bronca por chegar tarde, filho mata mãe a facadas e relata crime com frieza

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Um jovem de apenas 18 anos assassinou sua mãe, de 61, após uma discussão em Santo André, na Grande São Paulo. O crime ocorreu na tarde da última segunda-feira (3).

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O autor do crime aguardava a chegada dos agentes e se apresentou assim que as policiais militares se aproximaram do prédio. Ele foi revistado, algemado e preso em flagrante.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

 

Detalhes do crime

De acordo com o boletim de ocorrência, o jovem contou de forma fria todos os detalhes sobre como matou a mãe. O homicídio teria ocorrido após uma briga entre eles, quando a mãe questionou o filho sobre o horário em que chegou em casa. Irritado, ele se negou a dar explicações, foi até a cozinha, pegou uma faca e aplicou um golpe de mata-leão na mulher. Em seguida, ele ainda a esfaqueou várias vezes e a empurrou escada abaixo. Ao perceber que ela ainda estava viva, pegou outra faca, já que a primeira tinha quebrado, e desferiu diversos golpes até que ela morresse.

Confissão e reação

Após essa brutalidade, o jovem ligou para um amigo e confessou o crime. Foi esse colega quem acionou a polícia. O delegado que interrogou o jovem ficou surpreso com a frieza dele, que, segundo a família, não apresenta problemas psiquiátricos.

A vítima era muito religiosa e dedicava grande parte de sua vida à igreja evangélica. Amigos relatam que ela era bastante reservada e tinha duas profissões: além de manicure, também vendia roupas pela internet em uma loja virtual.

 

Possíveis consequências legais

O filho será indiciado pelo crime de feminicídio e pode enfrentar uma pena de até 40 anos de reclusão.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.

 


Comente