Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: Faccionado 'Batata' morre durante confronto com o GOE/Timon

Por Redação
'Batata' possuia processos criminais na cidade de Teresina-PI por crimes de roubos e organização criminosa e foi investigado na morte da blogueira Samya Silva, morta no dia 01/10/2023
'Batata' possuia processos criminais na cidade de Teresina-PI por crimes de roubos e organização criminosa e foi investigado na morte da blogueira Samya Silva, morta no dia 01/10/2023 | PC-MA/Timon

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A Central de Flagrantes de Timon-MA registrou na tarde de ontem (21) uma ocorrência de morte na região conhecida por Beira da Linha, bairro Guarita. Conforme apurado a vítima morreu em confronto com policiais militares ( equipe GOE/11°BPM) que faziam uma operação em apoio a Polícia Civil na região da Beira da Linha. A Delegacia de Homicídios de Timon-MA só tomou conhecimento do fato após a retirada do corpo o que não é comum.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A operação policial visava o combate ao tráfico de drogas na região da Beira da Linha, bairro Guarita em Timon e contou com policiais da Denarc, NOC-18, NOC-SL, GPE-18, PMMA, GCM e CTA.

 

Diante da notícia da morte  por arma de fogo,  a DHPP foi ao local com a perícia técnica e posteriormente ao ICRIM e IML. No local foram feitas algumas entrevistas e a vítima foi identificada como João Gabriel Pereira Moura, vulgo "Batata", que possuia mandado de prisão em aberto na cidade de Teresina-PI. Conforme policiais da homicidios, Batata possuia processos criminais na cidade de Teresina-PI por crimes de roubos e organização criminosa e foi investigado na morte da blogueira Samya Silva, morta no dia 01/10/2023.

" alt="" />

Um revólver e duas munições deflagradas foram recolhidos pelo ICRIM.

 

O caso deverá ser repassado para DHPP-TIMON.

 

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.

 


Fonte: PC-MA/Timon

Comente