Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Quem é a ‘Mainha do crime’, apontada como chefe de quadrilha responsável por latrocínio de ciclista

Por Redação
| UOL e CNN

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Suedna Barbosa Carneiro, de 41 anos, conhecida como "mainha do crime", foi presa pela Polícia Civil de São Paulo nesta terça-feira, 18, em sua residência em Paraisópolis. Ela é apontada como chefe de uma quadrilha que comete assaltos no Itaim Bibi, na Zona Sul da capital paulista. Uma das vítimas foi o ciclista Vitor Medrado, de 46 anos, que foi morto durante um assalto na frente do Parque do Povo, na quinta-feira, 13.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Além do latrocínio do ciclista Vitor Felisberto Medrado, a quadrilha também é suspeita de cometer latrocínio contra um delegado da Polícia Civil em janeiro, segundo a SSP. Um motociclista também teria sido vítima da mesma quadrilha cerca de cinco horas antes do latrocínio contra o ciclista.

 

O secretário da Segurança Pública (SSP), Guilherme Derrite, afirmou em entrevista ao Bom Dia SP, da TV Globo, que apesar da prisão de Suedna, a polícia ainda não identificou os autores do latrocínio de Medrado.

 

Na casa da mulher, foram apreendidos documentos, armas, mochilas de entregas e capacetes, que eram usados nos crimes. A polícia tenta identificar os crimes cometidos por ela e se há alguma ligação com o assalto ao ciclista.

 

Derrite afirmou que a “mainha do crime” seria uma facilitadora de ações criminosas em São Paulo, e financiava os criminosos que atuavam no Itaim e em outras áreas da cidade.

 

“Ela fomentava não só esses criminosos que assassinaram o Vitor, mas outros assaltos em toda a região. E o que comprova isso são as apreensões realizadas na data de hoje: três armas de fogo, celulares, várias bags, que são utilizadas por aqueles que se passam por falsos entregadores de aplicativo”, disse o secretário à Globo.

Suedna já tinha passagem por porte ilegal de armas e receptação, segundo a SSP. Ela ficava com parte dos itens roubados das vítimas durante os assaltos dos motociclistas armados, conforme os investigadores.

A defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.

PUBLICIDADE:

Tocador de vídeoA defesa de Suedna não foi localizada para comentar o caso. O espaço segue aberto. Em caso de manifestação, o texto será atualizado.

 


Fonte: UOL e CNN

Comente