Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeo: 'Morte' é preso após fazer arrastão em casa, exigir PIX e tentar estuprar proprietária no MA

Por Redação
'Morte' é tido pela polícia como um bandido de alta periculosidade.
'Morte' é tido pela polícia como um bandido de alta periculosidade. | Falando Sério Bacabal

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Na madrugada desta segunda-feira (10), uma equipe da Força Tática da Polícia Militar prendeu um homem identificado como "Morte", acusado de invadir a casa de uma mulher no bairro Parque Amazonas, em Bacabal. Durante a ação criminosa, ele roubou objetos pessoais da vítima, incluindo perfumes, joias e um celular, além de obrigá-la a fazer um Pix no valor de R$ 300.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

De acordo com Sgt Ericeira, o suspeito também tentou estuprar a vítima. Ele a ameaçou com uma faca, ordenou que tirasse as roupas e chegou a tocá-la, mas desistiu do ato após a mulher reagir e gritar.

 

Após receber a denúncia, a polícia iniciou as buscas e, após cerca de uma hora e meia de diligências, localizou o suspeito ainda na região do Parque Amazonas, próximo ao Bar do João Bobó. Segundo informações dos moradores, a casa onde ele foi encontrado seria utilizada por criminosos para esconder produtos roubados e consumir drogas.

Sgt PM-MA Ericeira comandou a operação que prendeu 'Morte'

 

Ainda segundo os policiais, o Pix realizado pela vítima foi direcionado para um indivíduo identificado como João Vitor. A mãe deste jovem informou que ele deverá se apresentar à delegacia para prestar esclarecimentos sobre sua possível participação no crime.

 

O suspeito "Morte" já possui diversas passagens pela polícia por assaltos e furtos, além de ser apontado por moradores como responsável por arrombamentos na região da Rua Artur Azevedo. Agora, ele está à disposição da Justiça e poderá responder por roubo qualificado e tentativa de estupro.

A Polícia Civil segue investigando o caso para identificar se há outros envolvidos e se o suspeito faz parte de uma quadrilha especializada nesse tipo de crime.

 

PUBLICIDADE:


Fonte: Falando Sério Bacabal

Comente