
Universitária recebe alta após quase 2 anos internada no HUT

Após 1 ano e 7 meses internada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), para se recuperar de um acidente de trânsito, a jovem M.O.N, de 24 anos, teve alta do hospital sob aplausos da equipe. Ela deu entrada no HUT, em maio de 2023, trazida pelo SAMU após uma colisão entre um caminhão e a moto em que estava.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Moradora de Timon, Manu, como carinhosamente era chamada pelos colaboradores do HUT foi submetida a várias cirurgias por conta das múltiplas fraturas sofridas e passou por vários setores do hospital (unidade crítica, ortopédica e clínica médica). A universitária também precisou fazer enxertia e tratamentos alternativos como lazer e oxigenoterapia hiperbárica para ajudar na recuperação.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Para o tratamento da universitária uma equipe multiprofissional foi mobilizada, explica Yussef Qathaf, gerente da clínica médica. Médicos, enfermeiros, técnicos das diversas áreas além de apoio psicológico trabalharam juntos para que tudo ocorresse da melhor forma possível para a paciente, reforça Yussef.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
“Desde que chegamos no HUT fomos recebidos de forma muito gratificante, sentimos o acolhimento em cada setor por onde passamos. Somos muito gratos e sabemos do grande esforço que foi feito para a recuperação da minha filha”, diz Mercedes Andrade, mãe da universitária. ”Quero agradecer a Deus ,em primeiro lugar, e ao HUT nas pessoas da enfermeira Lourdes Batista, e da médica Anatalia Viana, que adotaram minha filha durante o tempo que ficamos no hospital, fala Mercedes.
Para Manú, a alta foi uma notícia boa e uma sensação inesperada depois de tanto tempo. Ela também fez questão de agradecer os profissionais do HUT. “Eles fizeram de tudo para que eu pudesse me recuperar e o sentimento agora é de paz, disse Manú muito emocionada.
Fonte: FMS
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Delegada questiona limites na educação após morte de menina dentro de escola
-
Defesa Civil alerta para baixa e média umidade nos territórios piauienses
-
MPPI recomenda suspensão de vendas em loteamento irregular em São Pedro do Piauí
-
Golpe do ‘familiar em apuros’ é o mais frequente no Piauí em agosto, alerta Procon
-
Alepi aprova mudança de dólar por iene japonês em empréstimo do governo com o BIRD