Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

Neymar volta aos campos, mas empate marca jogo entre Santos e Botafogo-SP

Por Redação
Foto: @raulbaretta_photo / Santos FC
Foto: @raulbaretta_photo / Santos FC | Lance

A festa foi como manda o manual: com direito à recepção ao ônibus no estádio, bandeirão na torcida e clima de pressão dentro de campo. Mas quem esperava ver os melhores momentos da reestreia de Neymar pelo Santos não contava com um convidado indigesto, que fez questão de aparecer para deixar sua marca. O Peixe saiu na frente, mas o Botafogo-SP arrancou um empate por 1 a 1 na Vila Belmiro, pela sétima rodada do Paulistão.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

 

Tiquinho Soares marcou o primeiro gol dele com a camisa do Santos e abriu o placar no primeiro no tempo. Na segunda etapa, Alexandre marcou de cabeça, após escanteio e empatou a partida, com direito a uma comemoração imitando o craque santista como provocação.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

A torcida do Santos no estádio pôde aproveitar Neymar mais do que esperava. O camisa 10 substituiu Gabriel Bontempo no intervalo. Esteve em campo durante todo o segundo tempo, chegando a atuar 51 minutos seguidos, algo que não acontecia há mais de um ano, desde a grave lesão no joelho esquerdo.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Em campo, a história não seria diferente. Neymar foi bastante caçado pela marcação e teve pouco espaço para fazer jogadas de efeito e progredir individualmente no ataque. O craque atuou um pouco mais recuado, como já vinha fazendo há algum tempo, como um típico camisa 10. Além disso, entrou e assumiu a faixa de capitão, passada por Diego Pituca.

Fonte: Lance

Comente