
Audiência pública para PPP do Parque de Exposição Dirceu Arcoverde será nesta sexta (7)

A Secretaria da Administração (Sead), por meio da Superintendência de Parcerias e Concessões (Suparc), vai realizar uma audiência pública sobre o projeto de concessão para a revitalização, administração, manutenção e conservação do Parque de Exposição Governador Dirceu Arcoverde. Será online, nesta sexta-feira (7), às 9h, no canal do Governo do Estado no YouTube, no link https://www.youtube.com/live/NrYFJ6VGHtc.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
De acordo com o secretário da Sead, Samuel Nascimento, o objetivo da audiência é apresentar o projeto de concessão, tirar possíveis dúvidas e colher sugestões dos participantes. “Essa é uma etapa necessária para que possamos apresentar o projeto, e explicar melhor todos os passos para a licitação, além de ser também uma forma de atrair investidores”, pontuou.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
O projeto de parceria público-privada (PPP) para o Parque de Exposição está disponível para consulta pública até o dia 12 de fevereiro no site https://suparc.sead.pi.gov.br/projeto-de-concessao-para-a-administracao-manutencao-e-conservacao-do-parque-de-exposicao/. Neste período, as sugestões e contribuições ao projeto deverão ser formalizadas por meio de formulário disponível no link, devidamente identificadas e fundamentadas. O intuito é colher sugestões e contribuições para o aprimoramento do projeto. O prazo da concessão é de 30 anos.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Foi realizado um estudo que apontou a viabilidade técnica, econômico-financeira e jurídica para a realização de uma parceria com o setor privado para adequação, gestão e manutenção do Parque. O Parque de Exposição Governador Dirceu Arcoverde está localizado na BR 343, no sentido de Teresina a Altos, KM 10, Zona Rural no município de Teresina. O projeto visa transformar o local em um parque acessível a todos, com espaço de convivência seguro e agradável, trazendo assim, a possibilidade do desenvolvimento de diversas atividades esportivas, de lazer, comerciais, dentre outras.
De acordo com o projeto, será criado um espaço multiuso, com áreas para eventos, práticas esportivas, lazer e atrações temáticas, um mall de conveniências, fazendinha e espaço para eventos. “Serão implementadas soluções técnicas inovadoras para atrair mais visitantes e gerar mais receita”, finalizou Samuel Nascimento.
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Delegada questiona limites na educação após morte de menina dentro de escola
-
Defesa Civil alerta para baixa e média umidade nos territórios piauienses
-
MPPI recomenda suspensão de vendas em loteamento irregular em São Pedro do Piauí
-
Golpe do ‘familiar em apuros’ é o mais frequente no Piauí em agosto, alerta Procon
-
Alepi aprova mudança de dólar por iene japonês em empréstimo do governo com o BIRD