Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

Bruno Vilarinho afirma que Silvio Mendes não irá negociar cargos com vereadores

Por Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais |

O vereador Bruno Vilarino (PRD), líder da bancada aliada ao prefeito na Câmara Municipal, afirmou nesta terça-feira (4), que Silvio Mendes não irá negociar cargos na prefeitura em troca de apoio.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Vilarino destacou a importância da harmonia entre o legislativo e o executivo na aprovação de projetos que beneficiem Teresina, mas declarou que Silvio Mendes não está interessado em negociar cargos administrativos. 

Participe do nosso grupo: WhatsApp

“O prefeito sempre frisa que não irá existir negociação de cargos por apoio. O que nós iremos fazer é buscar sempre uma negociação do poder legislativo e do executivo”, disse. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

O vereador reafirmou sua função como elo entre os dois poderes, apresentando os projetos da prefeitura para os vereadores e buscando o apoio da casa.“Minha função é trazer os projetos da prefeitura e apresentar aos colegas da casa e manter essa harmonia entre poderes”, destacou. 

Ele declarou acreditar que os colegas não irão se opor e que a relação entre legislativo e o executivo será tranquila. 

“Acredito que teremos uma relação tranquila entre câmara e prefeitura. Nesse momento temos que pensar em nos entregarmos para Teresina tanto os vereadores, como o vice e o prefeito. Então, nesse momento, eu acredito que tudo que for benéfico para Teresina, os vereadores irão apoiar para que a gente possa entregar resultados”, finalizou

Alguns vereadores já haviam declarado que Silvio Mendes não iria enfrentar oposição direta na câmara em um primeiro momento, no entanto apresentaram queixas em relação a falta de diálogo com a gestão da prefeitura.

Comente