Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Leitora denuncia negligência da UPA/Timon no atendimento do flanelinha Rodrigo

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Uma leitora do Blog do Lucão, empreendedora autônoma que prefere o anonimato, fez um comentário indignada em ter presenciado a  negligência no atendimento do ‘flanelinha’ Rodrigo nas dependências da UPA/Timon, após dar entrada naquela unidade de saúde na noite do último sábado  (25/01) , vítima de agressão em via pública, onde teve costelas e braço fraturados, e uma séria lesão na cabeça, que culminou em sua morte. VEJA AQUI

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Desatenção, demora nos procedimentos e falta de higiene

Segundo o relato feito pela autônoma, Rodrigo estava desde a 02:30 apenas no soro, até às 7:30 da manhã do domingo, em péssimas condições higiênicas, todo urinado e coberto de moscas, com a cabeça enfaixada, mesmo assim pingando muito sangue, e sem a devida atenção dos profissionais daquele aparelho de saúde pública.  

“Só sei q o atendimento p ele foi precário na upa, cheguei lá o rapaz estava desde 2:30 no soro uma pancada na cabeça tem q ter atendimento rápido com raio x, ressonância, tava com a cabeça toda inchada 7:30 todo urinado cheio de mosca foi q colocaram uma frauda nele p ele ir p Alarico fazer os exames, teve uma negligência nesse rapaz, digo pq eu estava lá. E vi.” Disse a Leitora.

 

Indigente

Outro leitor, atento ao comentário da empreendedora, reiterou afirmando que o descaso no atendimento se deve às aparências e a classe social da vítima. 

“Triste essa situação de atendimento que é por cara e classe social!”. Emendou o leitor.

 

4º DP/Timon no Caso

O  crime ficou registrado como lesão corporal seguida de morte. Foi para o 4°DP-TIMON que está investigando o caso.  Houve o registro de ocorrência ainda no domingo. 

 

O outro lado

O Blog do Lucão procurou entrar em contato com a UPA/Timon para ouvir sua versão do caso em tela, porém uma gravação diz que o número disponibilizado na WEB(foto acima) não existe. Todavia, fica aberto o espaço para esclarecimentos da Unidade de Pronto Atendimento aqui neste ambiente jornalístico.

 

PUBLICIDADE:


Comente