Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

'Arranca rabo' e intervenção policial: 'Chifre' causa treta na funerária. VÍDEOS

Por Redação
| Portal Tucumã

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Uma briga entre ex-colega de trabalho e funcionário de uma funerária no bairro da Cachoeirinha, na zona Sul de Manaus, terminou em confusão, caixões danificados e a intervenção da polícia na manhã desta terça-feira (28). O caso, que começou com acusações de traição e ofensas, resultou na prisão de um dos envolvidos e deixou a comunidade local em alerta.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

De acordo com relatos, o ex-funcionário da funerária, identificado como Leonardo, teria ido ao local para “tirar satisfações” com seu ex-colega, Sidney, após descobrir que sua esposa o teria traído com ele. A suspeita de traição, no entanto, foi negada por Sidney, que afirmou nunca ter tido qualquer envolvimento com a mulher de Leonardo.

 

A situação escalou rapidamente quando Leonardo chegou ao local e partiu para a agressão. Sidney, que não ficou parado, revidou, e a briga se espalhou pela área externa da funerária. Durante o confronto, vários caixões foram danificados, aumentando o caos no local. Uma funcionária, testemunha da confusão, acionou a Polícia Militar, que rapidamente se deslocou até o local.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Lucas Stefano (@lucas_stefano12)

 

Segundo Sidney, a briga teria sido motivada por um mal-entendido. Ele relatou que Leonardo havia sido chamado de “corno” por algum colega da funerária e, sem provas, passou a acreditar que o autor da ofensa era ele. “Nunca ofendi ele”, afirmou Sidney, que ainda mencionou uma rixa antiga entre os dois.

Leonardo, que já havia ameaçado Sidney por telefone em ocasiões anteriores, foi levado para a sede do 1º Distrito Integrado de Polícia (1º DIP), localizado nas proximidades da funerária. Ele responderá por agressão e danos ao patrimônio.

 

PUBLICIDADE:


Fonte: Portal Tucumã

Comente