Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

Em carta aberta, Neymar se despede do Al-Hilal e está livre para voltar ao Santos

Por Redação
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Foto: Reprodução/Redes Sociais | Ge

Neymar reincidiu contrato com o Al-Hilal nesta segunda-feira (27), e publicou uma carta de despedida da equipe saudita. O brasileiro fez sete partidas e fez um gol em uma passagem marcada por lesões. Neymar tem acerto encaminhado para retornar ao Santos.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

- A todos do Al Hilal, aos fãs, obrigado!! Dei tudo para jogar e gostaria que tivéssemos melhores momentos em campo juntos - publicou Neymar nas redes sociais.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Neymar está com o caminho livre para voltar ao Santos, 12 anos após sua saída. O jogador de 32 anos rescindiu nesta segunda-feira seu contrato com o Al-Hilal e abriu caminho para assinar um vínculo até junho com o time brasileiro, que trabalha detalhes para a apresentação.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Foram sete jogos, um gol e duas assistências para Neymar em 17 meses pelo Al-Hilal em uma passagem marcada por graves lesões.

- À Arábia Saudita, obrigado por proporcionar a mim e à minha família uma nova casa e novas experiências. Agora conheço o verdadeiro saudita e tenho amigos para a vida toda. Sempre senti seu amor e paixão pelo jogo. Estarei acompanhando sua jornada como clube e país até 2034. Seu futuro será incrível, coisas especiais estão acontecendo. E eu sempre vou te apoiar - continuou.

Os representantes do jogador e seu pai vinham negociando com o Al-Hilal a rescisão há semanas, mas só conseguiram avançar pela liberação com a entrada da Liga Saudita nas negociações. Neymar tinha cerca de 65 milhões de dólares (R$ 385 milhões) a receber e abriu mão de parte desse valor para ser liberado.

O provável retorno de Neymar ao Santos é tratado pelo clube como a maior negociação da história recente do clube, mesmo que, inicialmente, por poucos meses. Há a possibilidade do atacante estender o vínculo até junho de 2026 para fazer toda a preparação para a Copa do Mundo "em casa".

Fonte: Ge

Comente