Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Vídeos: PC-MA prende em Timon homem que matou pai e filha no DF

Por Redação
Gearlandson Leal de Carvalho, de 23 anos, tinha mandado de prisão em aberto da comarca de Ceilândia-DF
Gearlandson Leal de Carvalho, de 23 anos, tinha mandado de prisão em aberto da comarca de Ceilândia-DF |

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-TIMON), juntamente com a 18ªDRPC, através do Grupo de Pronto Emprego (GPE-18) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC-18), no início da tarde deste sábado (25/01/2025) realizaram uma operação policial com objetivo de prender o homem identificado como Gearlandson Leal de Carvalho, de 23 anos, com mandado de prisão em aberto da comarca de Ceilândia-DF.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Duplo Homicídio

Os policiais da DHPP-TIMON tinham informes que o autor do duplo homicídio havia fugido do DF para casas de familiares no Maranhão e passaram a investigar qual residência o autor do duplo homicídio estaria escondido, uma investigação de paciência e cautela para não perder o assassino que poderia fugir novamente.

 

PC-MA em Ação

Na manhã deste sábado, mesmo de folga, os policiais da DHPP, GPE-18 e NOC-18 (unidades especializadas da polícia civil de Timon) realizaram vigilância e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, no bairro Bela Vista, em Timon-MA.

 

Conforme a Polícia Civil de Ceilândia-DF, que conduziu as investigações e representou pela prisão do autor, na manhã do dia 24/10/2024, Valdir Hilarino da Silva, de 51 anos, e a filha Dryelle Alves Hilarino, de 32 anos foram assassinados a tiros. O crime ocorreu na QNN 06 de Ceilândia Norte (DF).

Assista ao momento do crime:

Dinâmica

A dinâmica do crime aparece nas imagens das câmeras de segurança que mostram que o atirador premeditou a execução, que efetuou os primeiros disparos de longe, viu que Valdir Hilarino havia sido atingido mas não havia morrido. Ao se aproximar do alvo, a filha de Valdir, Dryelle de 32 anos, saiu no portão tendo sido atingida com um único disparo no tórax e morte imediata. O cachorro que também saiu da casa foi atingido por disparo na pata feito pelo atirador. Ao ver a filha atingida, Valdir mesmo baleado e sem nenhuma arma tenta derrubar o atirador que efetua diversos disparos a curta distância em Valdir que morre no local.

 

A motivação é investigada pela PCDF. Valdir possuia processos criminais e passagem pelo sistema prisional. Dryelle era técnica de enfermagem e muito querida por todos. O preso foi apresentado no Plantão Central de Timon e encaminhado ao Presídio Jorge Vieira.

 

PUBLICIDADE:


Comente