
Vídeos: PC-MA prende em Timon homem que matou pai e filha no DF

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP-TIMON), juntamente com a 18ªDRPC, através do Grupo de Pronto Emprego (GPE-18) e do Núcleo de Operações com Cães (NOC-18), no início da tarde deste sábado (25/01/2025) realizaram uma operação policial com objetivo de prender o homem identificado como Gearlandson Leal de Carvalho, de 23 anos, com mandado de prisão em aberto da comarca de Ceilândia-DF.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Duplo Homicídio
Os policiais da DHPP-TIMON tinham informes que o autor do duplo homicídio havia fugido do DF para casas de familiares no Maranhão e passaram a investigar qual residência o autor do duplo homicídio estaria escondido, uma investigação de paciência e cautela para não perder o assassino que poderia fugir novamente.
PC-MA em Ação
Na manhã deste sábado, mesmo de folga, os policiais da DHPP, GPE-18 e NOC-18 (unidades especializadas da polícia civil de Timon) realizaram vigilância e deram cumprimento ao mandado de prisão preventiva, no bairro Bela Vista, em Timon-MA.
DHPP/Timon prende autor de duplo homicídio no DF pic.twitter.com/m573zTaUcd
— [email protected] (@juvlucas37654) January 26, 2025
Conforme a Polícia Civil de Ceilândia-DF, que conduziu as investigações e representou pela prisão do autor, na manhã do dia 24/10/2024, Valdir Hilarino da Silva, de 51 anos, e a filha Dryelle Alves Hilarino, de 32 anos foram assassinados a tiros. O crime ocorreu na QNN 06 de Ceilândia Norte (DF).
Assista ao momento do crime:
Dinâmica
A dinâmica do crime aparece nas imagens das câmeras de segurança que mostram que o atirador premeditou a execução, que efetuou os primeiros disparos de longe, viu que Valdir Hilarino havia sido atingido mas não havia morrido. Ao se aproximar do alvo, a filha de Valdir, Dryelle de 32 anos, saiu no portão tendo sido atingida com um único disparo no tórax e morte imediata. O cachorro que também saiu da casa foi atingido por disparo na pata feito pelo atirador. Ao ver a filha atingida, Valdir mesmo baleado e sem nenhuma arma tenta derrubar o atirador que efetua diversos disparos a curta distância em Valdir que morre no local.
A motivação é investigada pela PCDF. Valdir possuia processos criminais e passagem pelo sistema prisional. Dryelle era técnica de enfermagem e muito querida por todos. O preso foi apresentado no Plantão Central de Timon e encaminhado ao Presídio Jorge Vieira.
PUBLICIDADE:
Black Friday de verdade na WJ Energia Solar pic.twitter.com/Z6Di5Snpxp
— [email protected] (@juvlucas37654) November 8, 2024
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
18ª DRPC/Timon cumpre mandado e prende indivíduo condenado, no Residencial Cocais
-
Câmara de Timon aprova projetos e indicações que fortalecem melhorias para a cidade
-
Vídeo: Cliente expulso volta e mata segurança com 16 tiros e fere PM, na saída da balada
-
Prefeitura de Lima Campos lança concurso público com 351 vagas; veja como se inscrever
-
Câmara aprova aumento do auxílio-alimentação da Guarda Civil Municipal de Timon