
TJ-PI oferece descontos em consultas e exames laboratoriais

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI), por meio do programa Clube de Vantagens, passou a contar com mais um parceiro para a oferta de serviços de saúde. Com especialidade em áreas como Hematologia, Genética e Bioquímica, o Laboratório Medlac oferece, de forma exclusiva a magistrados(as), servidores(as) e dependentes do Judiciário piauiense, descontos na realização de exames, consultas e aplicações de injetáveis.
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
O Clube de Vantagens visa proporcionar a manutenção da saúde física e mental para servidores vinculados ao Poder Judiciário do Piauí, mediante o credenciamento de empresas e profissionais liberais, sem ônus ao TJ-PI, para oferta de descontos em serviços de empresas e profissionais das áreas de saúde, esporte, ensino, lazer e estética.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Para o presidente do TJ-PI, desembargador Aderson Nogueira, o cuidado com a saúde dos(as) servidores(as) e magistrados(as) do Tribunal de Justiça é essencial para uma prestação jurisdicional de qualidade. “O TJ-PI valoriza as pessoas que fazem a Justiça acontecer, uma vez que, para que haja uma prestação eficiente e humanizada, é preciso voltar a atenção para o bem-estar de todos os que compõem o Judiciário. Facilitar o acesso aos serviços de saúde é o principal objetivo das parcerias firmadas através do Clube de Vantagens”, afirma o presidente.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os beneficiados podem conferir os serviços oferecidos por meio do Clube de Vantagens através deste link. Parceiros, convidados ou interessados em participar do programa do TJ-PI devem encaminhar suas propostas para análise da Superintendência de Gestão e Contratos (SGC) que, sendo favorável, convidará o proponente para assinatura do termo de adesão, desde que atendidas as exigências enumeradas no provimento.
Fonte: TJ-PI
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Delegada questiona limites na educação após morte de menina dentro de escola
-
Defesa Civil alerta para baixa e média umidade nos territórios piauienses
-
MPPI recomenda suspensão de vendas em loteamento irregular em São Pedro do Piauí
-
Golpe do ‘familiar em apuros’ é o mais frequente no Piauí em agosto, alerta Procon
-
Alepi aprova mudança de dólar por iene japonês em empréstimo do governo com o BIRD