Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Timon - MA
Saiba tudo o que acontece na região.

Garotas de programa matam cliente em motel após ele falar que ia pagar só metade do valor combinado

Por Redação
|

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Um homem foi asfixiado dentro de um quarto de motel no bairro Jardim Europa, em Goiânia, após uma discussão sobre o pagamento de um encontro com três garotas de programa. O crime ocorreu no último domingo (19) e, segundo a Polícia Civil, a vítima tentou renegociar o valor previamente combinado, o que desencadeou o confronto.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

De acordo com o depoimento de uma das suspeitas, o acordo era que cada uma das três mulheres receberia R$ 100. Contudo, após o encontro, o homem teria dito que pagaria apenas metade do valor total. Uma discussão teve início, culminando em uma briga corporal dentro do quarto.

 

A suspeita que confessou o homicídio relatou que o homem a contratou em uma distribuidora de bebidas e, já no motel, pediu que ela chamasse as outras duas mulheres. Durante a discussão sobre o pagamento, o homem teria machucado o braço de uma das garotas com uma faca de serrinha, o que intensificou o confronto. Durante a briga, ele quebrou uma porta de vidro do quarto.

 

Segundo o depoimento, uma das mulheres socou o homem no rosto, causando sangramento. Em seguida, outra suspeita aplicou um “mata-leão” até que ele desmaiasse. As mulheres então amarraram o homem e acionaram a polícia.

 

A suspeita afirmou que não tinham intenção de matar, mas apenas de imobilizá-lo e garantir o pagamento combinado. Apesar disso, ela notou que o homem ficou roxo durante a imobilização. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros, mas a morte foi constatada no local.

 

As três mulheres foram presas. Durante o interrogatório, apenas uma delas confessou o crime, enquanto as outras duas permaneceram em silêncio.

 

O delegado Carlos Alfama, responsável pelo caso, informou que a identidade da vítima não será divulgada por enquanto. A investigação segue para determinar com mais precisão as circunstâncias e responsabilidades pelo homicídio.

 

PUBLICIDADE:


Comente