
Garotas de programa matam cliente em motel após ele falar que ia pagar só metade do valor combinado

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Um homem foi asfixiado dentro de um quarto de motel no bairro Jardim Europa, em Goiânia, após uma discussão sobre o pagamento de um encontro com três garotas de programa. O crime ocorreu no último domingo (19) e, segundo a Polícia Civil, a vítima tentou renegociar o valor previamente combinado, o que desencadeou o confronto.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
De acordo com o depoimento de uma das suspeitas, o acordo era que cada uma das três mulheres receberia R$ 100. Contudo, após o encontro, o homem teria dito que pagaria apenas metade do valor total. Uma discussão teve início, culminando em uma briga corporal dentro do quarto.
A suspeita que confessou o homicídio relatou que o homem a contratou em uma distribuidora de bebidas e, já no motel, pediu que ela chamasse as outras duas mulheres. Durante a discussão sobre o pagamento, o homem teria machucado o braço de uma das garotas com uma faca de serrinha, o que intensificou o confronto. Durante a briga, ele quebrou uma porta de vidro do quarto.
Segundo o depoimento, uma das mulheres socou o homem no rosto, causando sangramento. Em seguida, outra suspeita aplicou um “mata-leão” até que ele desmaiasse. As mulheres então amarraram o homem e acionaram a polícia.
A suspeita afirmou que não tinham intenção de matar, mas apenas de imobilizá-lo e garantir o pagamento combinado. Apesar disso, ela notou que o homem ficou roxo durante a imobilização. O Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou os primeiros socorros, mas a morte foi constatada no local.
As três mulheres foram presas. Durante o interrogatório, apenas uma delas confessou o crime, enquanto as outras duas permaneceram em silêncio.
O delegado Carlos Alfama, responsável pelo caso, informou que a identidade da vítima não será divulgada por enquanto. A investigação segue para determinar com mais precisão as circunstâncias e responsabilidades pelo homicídio.
PUBLICIDADE:
Black Friday de verdade na WJ Energia Solar pic.twitter.com/Z6Di5Snpxp
— [email protected] (@juvlucas37654) November 8, 2024
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
18ª DRPC/Timon cumpre mandado e prende indivíduo condenado, no Residencial Cocais
-
Câmara de Timon aprova projetos e indicações que fortalecem melhorias para a cidade
-
Vídeo: Cliente expulso volta e mata segurança com 16 tiros e fere PM, na saída da balada
-
Prefeitura de Lima Campos lança concurso público com 351 vagas; veja como se inscrever
-
Câmara aprova aumento do auxílio-alimentação da Guarda Civil Municipal de Timon