Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

Evaldo comenta rompimento com Scheyvan após rejeição de vaga de vereador: 'a gente respeita'

Por Redação
Foto: Divulgação/Alepi
Foto: Divulgação/Alepi |

O presidente do Solidariedade no Piauí, deputado Evaldo Gomes, comentou nesta segunda-feira (20), sobre o rompimento com o ex-aliado Scheyvan Lima. Após mais de uma década de parceria, Scheyvan rompeu com o grupo de Evaldo e decidiu não assumir a vaga de vereador na Câmara de Teresina, que teria direito como primeiro suplente do partido durante o licenciamento da vereadora Fernanda Gomes. O cargo será ocupado por Ênio Portela, segundo suplente da legenda.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Evaldo Gomes comentou o desligamento de Scheyvan, que ainda permanece no Solidariedade, de maneira diplomática. "Foi uma saída de forma pacífica, quando você quer construir um novo caminho, você sai pela porta da frente. E assim saiu Scheyvan. Ele teve um diálogo conosco, bem franco, aberto, tranquilo, não houve nenhuma divergência ou briga. Ele quer construir um novo caminho, e esse caminho não seria mais dentro do Solidariedade. A gente respeita", afirmou o presidente do partido.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Evaldo Gomes destacou também o carinho e a admiração que tem por Scheyvan Lima, ressaltando a importância do ex-aliado para o partido e para o Piauí. "Tenho um carinho imenso e uma admiração muito grande pelo Scheyvan porque, durante muito tempo, ele foi um dos nomes que nós indicamos para compor pastas importantes aqui no Piauí", completou Evaldo.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

Comente