
Presidente Aderson Nogueira fará abertura do ano judiciário nesta segunda (20)

O Tribunal de Justiça do Estado do Piauí (TJ-PI) fará a abertura do Ano Judiciário 2025 nesta segunda-feira (20), em solenidade realizada no novo Auditório Multiuso do Complexo Judiciário. O evento, que terá início às 10 horas, será aberto a servidores(as), magistrados(as), autoridades e jurisdicionados(as).
Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A cerimônia marca, de forma solene, a abertura dos trabalhos do Poder Judiciário em 2025. Em seu discurso, o presidente do TJ-PI, Aderson Nogueira, apontará as diretrizes de seu plano de gestão, de modo a estabelecer as ações prioritárias para tornar a prestação jurisdicional e o acesso à Justiça mais efetivos em todo o estado. Além disso, será apresentada a identidade visual do biênio 2025/2026.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Para o presidente Aderson Nogueira, a abertura do ano judiciário renova o compromisso deste Tribunal com a sociedade, buscando aprimorar, de forma contínua, os serviços e o diálogo com a população. “Apresentaremos nosso plano de gestão, que está voltado para a nossa atividade-fim, contemplando a quem mais precisa: os jurisdicionados. Neste biênio, trabalharemos incansavelmente para transformar desafios em oportunidades, sempre pautados por valores como ética, transparência, eficiência e inclusão”, afirma o chefe do Judiciário piauiense.
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
O presidente do TJ-PI acrescenta ainda que o seu plano de gestão terá foco na modernização do Judiciário, na simplificação de processos e no uso de soluções tecnológicas que aproximem o cidadão do sistema de Justiça. Além disso, reforça o compromisso da justiça piauiense com a sustentabilidade, reconhecendo o papel essencial do Poder Judiciário na promoção da inclusão, igualdade e preservação ambiental.
Fonte: TJ-PI
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
Delegada questiona limites na educação após morte de menina dentro de escola
-
Defesa Civil alerta para baixa e média umidade nos territórios piauienses
-
MPPI recomenda suspensão de vendas em loteamento irregular em São Pedro do Piauí
-
Golpe do ‘familiar em apuros’ é o mais frequente no Piauí em agosto, alerta Procon
-
Alepi aprova mudança de dólar por iene japonês em empréstimo do governo com o BIRD