Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

Samantha sobre impasse com Ismael: 'Todas as prerrogativas são minhas'

Por Redação
Foto: Divulgação/CMT
Foto: Divulgação/CMT |

A vereadora Samatha Cavalca (PP) se manifestou, nesta terça-feira (14), sobre o impasse que gerou discussões entre ela e o vereador licenciado Ismael Silva (PP) em relação à ocupação de seu gabinete e à nomeação de cargos na Câmara Municipal de Teresina. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Em entrevista à imprensa, Samatha destacou que, após a posse, todas as prerrogativas de sua função como vereadora são de sua responsabilidade. "É o cumprimento do Estatuto Interno da Câmara de Vereadores de Teresina, que é o que, eu tomei posse. Uma vez que tomei posse, todas as prerrogativas como vereadora são minhas, são do nosso mandato", afirmou Cavalca, enfatizando que seu trabalho está sendo conduzido dentro da legalidade.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Gabinete e nomeação de cargos

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A vereadora também abordou a questão da ocupação de seu gabinete, que foi providenciado pelo presidente da Casa, vereador Enzo Samuel. "Estou no gabinete que o Enzo arranjou para mim, infelizmente ele teve que desalojar os procuradores, mas é uma sala maravilhosa", relatou.

Além disso, Samatha afirmou que já nomeou os cargos necessários para sua gestão. "Os cargos já nomeei, então se alguém está contestando isso, é quem tem que ir judicializar. Comigo está se cumprindo a lei", completou a vereadora.

O impasse envolvendo a ocupação de espaços e a distribuição de cargos na Câmara tem gerado discussões acaloradas entre os vereadores. Contudo, Samatha Cavalca deixou claro que seu trabalho está sendo realizado com base nas normas da Casa Legislativa e que quaisquer contestações devem ser tratadas por vias judiciais, caso necessário.

Comente