Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

'Reivindico o direito de viver até 120 anos', diz Lula após receber alta

Por Redação
 Foto: Ricardo Stuckert / PR
Foto: Ricardo Stuckert / PR | G1

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva recebeu alta hospitalar na manhã deste domingo (15/12), após internação no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, para realizar um procedimento preventivo para evitar novo sangramento na cabeça. A intervenção foi realizada na última terça-feira (10/12) como desdobramento do acidente doméstico que sofreu em outubro, quando bateu a cabeça.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

Após o anúncio dos médicos, o presidente chegou à coletiva e fez um relato sobre o problema de saúde e sua recuperação e se emocionou. Lula afirmou que acreditava estar curado e só teve a real noção do quadro após passar pela cirurgia.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

“Só fui ter noção da gravidade já depois da cirurgia, mas estou tranquilo, me sinto bem. Vocês sabem que eu reivindico o direto de viver até os 120 anos. Então, tenho muita expectativa e sou muito disciplinado para fazer as coisas, tenho um compromisso muito grande com esse País”, disse.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

“Eu estou voltando para casa tranquilo e certo de que estou curado e que preciso apenas me cuidar, mas posso voltar a trabalhar normal”, afirmou.

Lula disse que seguirá com disciplina as orientações de cuidados previstas  pela equipe médica e que fará um grande governo para, ao final de 2026, encerrar o mandato de cabeça erguida como fez em 2010. “Recuperamos tudo o que tinha que recuperar, você sabem a quantidade de coisas que estavam desmontadas nesse País”. “Eu quero entregar, em 31 de dezembro de 2026, entregar essa Brasil mais alegre, sem fome, com mais emprego, com mais respeito, sem mentira”.

Comente