
'Fui traída': Influenciadora flagra o ex na cama com outro homem. VÍDEO

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
A influenciadora e humorista Apoline se pronunciou nas redes sociais após um vídeo dela viralizar, no qual ela aparece tentando agredir o ex-marido, Vitor Andrade, com uma vassoura. Nas imagens, ela tenta bater em um homem que está na cama com Vitor, mas é impedida por ele. A influenciadora revelou que perdeu o controle emocional ao ver o ex com outra pessoa, pois ainda acreditava na possibilidade de retomar o relacionamento.
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Em um desabafo sincero, Apoline contou que os dois são pais de um menino de quase 1 ano e que viveu com Vitor durante cinco anos, fazendo de tudo para salvar o casamento. Ela afirmou que chegou a se humilhar e pedir para voltar com ele, mas foi rejeitada. “Recebi muitas mensagens, dizendo que ele estava feliz, debochando de mim. Fui lá e fiz o papel que para muita gente é considerado de louca. Mas muita gente tem que sentir na pele o que estou sentindo”, disse, explicando a atitude impulsiva.
A influenciadora reconheceu ter sido emocionalmente dependente do ex-marido, mas afirmou que já superou muitas dificuldades do relacionamento, incluindo a traição. Apoline também publicou um vídeo com uma advogada criminalista, Júlia Nunes Santos, que comentou sobre violência doméstica, defendendo as mulheres que revidam após anos de abuso.
“Você não sabe os bastidores e não sabe o que aconteceu. Denunciem! Não se calem”, declarou a advogada, abordando a complexidade do caso.
Recentemente, um vídeo de uma briga entre Apoline e Vitor, ocorrido em 2023, veio à tona, gerando acusações de agressão contra o influenciador. Em resposta, Vitor negou as acusações, comentando em uma página de fofoca que nunca agrediu Apoline.
Apoline, que viralizou por sua semelhança com a cantora Anitta e possui mais de 10 milhões de seguidores, também compartilhou sua transição de gênero nas redes sociais. No início de setembro, ela revelou que se identificava como uma mulher trans e estava passando por um processo de mudança no corpo e nos documentos..
“Eu nunca me vi no corpo de menino, tinha muita vontade, me faltava coragem, apoio e me faltava o dinheiro para fazer algumas cirurgias”, contou ela, explicando as dificuldades que enfrentou para iniciar a transição. Hoje, Apoline já utiliza seu novo nome nas redes sociais e anunciou que está se preparando para futuras mudanças estéticas.
PUBLICIDADE:
Black Friday de verdade na WJ Energia Solar pic.twitter.com/Z6Di5Snpxp
— [email protected] (@juvlucas37654) November 8, 2024
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
18ª DRPC/Timon cumpre mandado e prende indivíduo condenado, no Residencial Cocais
-
Câmara de Timon aprova projetos e indicações que fortalecem melhorias para a cidade
-
Vídeo: Cliente expulso volta e mata segurança com 16 tiros e fere PM, na saída da balada
-
Prefeitura de Lima Campos lança concurso público com 351 vagas; veja como se inscrever
-
Câmara aprova aumento do auxílio-alimentação da Guarda Civil Municipal de Timon