Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
Marcelo Barradas

Nos bastidores do Piauí: a força do municipalismo e as articulações políticas que moldam nosso estado.

Prefeito Guilherme Maia participa de encontro em Bom Jesus para fortalecer chapa da APPM

Por Redação
|

O prefeito de Wall Ferraz, Guilherme Maia, marcou presença na reunião estratégica da Associação Piauiense de Municípios (APPM), realizada na noite desta terça-feira (26) em Bom Jesus. Ao lado do candidato à presidência da entidade, Admaelton Bezerra, Guilherme Maia destacou a importância da união entre os gestores municipais para fortalecer o municipalismo e buscar avanços para os municípios piauienses.

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

“Fazemos parte da chapa com o Admaelton, como vice, e estamos na luta para fortalecer o municipalismo. Queremos buscar investimentos e estamos trabalhando para alcançar o consenso entre os prefeitos. Hoje já contamos com o apoio de mais de 147 prefeitos e seguimos fortalecendo nosso nome para garantir uma vitória que permitirá uma atuação efetiva em prol dos municípios”, afirmou Guilherme Maia.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

O prefeito também ressaltou a importância de eventos como o realizado em Bom Jesus para consolidar apoios e debater estratégias. “Estamos aqui para dialogar, unir forças e reafirmar nosso compromisso com uma gestão que represente os interesses dos municípios de forma ampla e eficiente”, completou.

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

A chapa liderada por Admaelton Bezerra, com Guilherme Maia como vice, tem ganhado força ao apresentar um plano de gestão voltado para a redução de custos, fortalecimento do pacto federativo, maior eficiência administrativa e investimentos em áreas prioritárias como saúde, educação e assistência social.

Com a adesão de prefeitos de diferentes regiões, a campanha para a presidência da APPM avança, consolidando apoios e preparando o terreno para a eleição marcada para janeiro de 2025.

Comente