
Vídeos: PM mata evangélico com tiro na cabeça durante abordagem desastrada no MA

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube
Um homem identificado apenas como ‘Irmão Raimundo’ foi morto a tiros durante uma operação policial no Residencial Eco Tajaçuaba, na noite dessa quarta-feira (13).
Participe do nosso grupo: WhatsApp
Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram
Os policiais militares estavam no local fazendo abordagem contra um dos moradores, quando “Irmão Raimundo” pedia para os PMs parasse de agredir o suspeito e o levassem preso.
Em seguida, um dos PMs caminha na direção do “Irmão Raimundo” e faz disparos de arma de fogo. Atingido na testa, a vítima terminou morrendo. Na sequência, o policial retorna para ajudar os outros a imobilizarem o alvo da operação.
Algumas viaturas estiveram no local e os próprios policiais teriam retirando o corpo de “Irmão Raimundo” do local para levá-lo a uma unidade de saúde, mas ele já estava morto.
Enquanto tentava apaziguar a situação, 'Irmão Raimundo' foi morto com um tiro na cabeça
Em protesto, moradores interditaram vias de acesso ao Residencial, tocando fogo em pneus e outros objetos, em sinal de protesto contra a morte de “Irmão Raimundo”, que residia na Cidade Olímpica e estava visitando uma irmã.
Até o momento, o Comando da Polícia Militar não se manifestou sobre essa ocorrência, não divulgou a identificação do PM que matou “Irmão Raimundo” e nem se a equipe será afastada das funções.
No instagram, alguns moradores comentaram sobre a desastrada ação da Polícia Militar. Confira alguns:
“Gente eu agradeço por essa manifestação pra ver se as autoridades ver o absurdo que um policial desequilibrado fez. Todos do bairro sabem a procedência do irmão Raimundo. A questão não é quem tá fazendo a manifestação, mas chamar a atenção pro bruto assassinato de um inocente, como todos vêm nos vídeos. É lamentável. Aí vem gente botando carinha rindo e falando coisas desnecessária. Mais empatia, por favor. A família está em choque. Eu estou em choque, pois estava do lado dele. Se coloquem no lugar. Assim como foi ele - e ninguém esperava isso - pode ser qualquer um familiar desses que estão rindo e falando o que não é pra falar... o irmão Raimundo era inocente”.
“Polícia totalmente despreparada. Não sei pra que servem as academias policiais, pois percebemos que os policiais não abordam, eles já chegam agredindo. Existem condutas, abordagens, suspeitos conduzir a delegacia. E não é o que se ver nas periferias. Segurança pública cada vez mais desqualificada. Triste realidade do Maranhão. O irmão Raimundo, que evangelizava, morto por quem deveria proteger”.
“Eu moro do lado dessa confusão. O cara que levou um tiro porque só falou pro policial parar de bater no rapaz e levar ele pra delegacia. O policial não gostou e deu um tiro na cabeça do rapaz. Acho que deve ter morrido porque, do nada, apareceu um monte de viaturas e levaram o rapaz baleado. Um monte de policial novato querendo mostrar serviço e tão tudo fazendo merda”.
PUBLICIDADE:
Black Friday de verdade na WJ Energia Solar pic.twitter.com/Z6Di5Snpxp
— [email protected] (@juvlucas37654) November 8, 2024
Fonte: Gilberto lima
Comente
-
PRF prende motociclista por dirigir alcoolizado na BR-316, em Barro Duro-PI
-
Homem é preso suspeito de tentar matar ex-esposa a facadas na zona Sul de Teresina
-
Preço do café cai pelo segundo mês consecutivo, aponta IBGE
-
Fux absolve Bolsonaro e condena Braga Netto e Cid pela trama golpista
-
Projeto que susta regras de aborto legal em crianças avança na Câmara

-
18ª DRPC/Timon cumpre mandado e prende indivíduo condenado, no Residencial Cocais
-
Câmara de Timon aprova projetos e indicações que fortalecem melhorias para a cidade
-
Vídeo: Cliente expulso volta e mata segurança com 16 tiros e fere PM, na saída da balada
-
Prefeitura de Lima Campos lança concurso público com 351 vagas; veja como se inscrever
-
Câmara aprova aumento do auxílio-alimentação da Guarda Civil Municipal de Timon