Portal R10
Notícias Blogs e Colunas Outros Links
Redação Whatsapp / Sugestôes (86) 99821-9621
Cristina Publicidade (86) 99911-2276
Marcelo Barradas Expansão (86) 99446-2372
R10 Esportes
Tudo sobre esportes no Piauí, Brasil e no Mundo.

Gabigol anuncia saída do Flamengo e critica diretoria

Por Redação
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF
Foto: Thiago Ribeiro/AGIF |

O atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, anunciou no último domingo (10), na comemoração do quinto título da Copa do Brasil, ainda no campo, que está deixando o clube. 

Siga-nos: Facebook | X | Instagram | Youtube

"Foi minha última final. Não vou ficar no Flamengo", disse o atacante.

Participe do nosso grupo: WhatsApp

Ao ser entrevistado após a conquista do 1º lugar na copa do Brasil, Gabi demonstrou insatisfação com a direção do Flamengo. 

Compartilhe esta notícia: WhatsApp | Facebook | X | Telegram

"Foi um ano conturbado para mim individualmente, (houve a) questão do doping, depois um treinador que não me respeitava como jogador. Durante esses momentos, nunca tentei externar isso de alguma forma, mas foi período horrível para mim. Mas sempre trabalhei, sempre busquei melhorar. Sempre tentei mostrar para ele que eu poderia ajudar de alguma forma", disse o atacante.

Gabigol reforçou o carinho pelo clube, mas lamentou o fim da negociação de renovação com o Rubro-Negro.

"(Estou) muito emocionado, tenho carinho pelo Flamengo. Agora é aproveitar bastante esses jogos que faltam e poder me despedir bem da torcida. Não fico no Flamengo, nesses últimos anos houve negociações, o presidente, a diretoria, apertou minha mão, do meu pai, da minh mãe, e depois aconteceram coisas que eu realmente não gostei. Sempre soube das coisas pelo podcast (Nota da redação: refere-se a entrevistas de dirigentes em podcasts), nunca pessoalmente. Falei com Marcos Braz para ficar por dois, três anos, mas nunca houve uma proposta do Flamengo", afirmou Gabriel.

Comente